20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping promove Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”

spot_img

Floripa Shopping promove Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”

spot_imgspot_img

 

Faça o inverno de alguém mais quentinho e doe para quem precisa até o dia 31/07

 

Sempre pensando em ajudar o próximo, o Floripa Shopping lança a tradicional Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”. Até o dia 31 de julho o Shopping recebe doações de roupas de inverno, cobertores e calçados para doar aos mais necessitados e aquecer a estação mais fria do ano. Com a finalidade de prestar um serviço social à população que mais precisa o empreendimento deseja arrecadar o maior número de peças possível. 

 

Doação e empatia

Esta é uma forma de contribuir com a campanha do agasalho ajudando quem mais precisa. As peças quentinhas que estão no armário em boas condições e não são mais usadas, podem ter um destino feliz e levar conforto para as pessoas que precisam nos momentos mais frios do inverno que se aproxima. O Shopping pretende arrecadar roupas de inverno (moletons, jaquetas, calças, camisetas de maga longa), cobertores, sapatos, luvas, cachecol e meias.

 

Onde doar?

A doação das peças pode ser entregue no Espaço Cliente (Piso L1) próximo a loja Ri Happy, ou na caixa coletora que fica em frente ao espaço.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.

 

Vale lembrar que, em paralelo, o Floripa Shopping continua com a campanha Doação Solidária no qual vem arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal para ajudar as famílias afetadas diretamente com o isolamento social devido a pandemia do Coronavírus. Você pode deixar a doação na caixa coletora que está em frente ao Supermercado Imperatriz (piso L1).

 

Serviço

O quê: Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”

Quando: Até 31 de julho

Onde: Espaço Cliente (Piso L1) Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img