22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping promove “Liquidação de Cinema”

spot_img

Floripa Shopping promove “Liquidação de Cinema”

spot_imgspot_img

Bazar fashion e 50% de desconto no Cinemark e Playland, entre as atrações

Inspirado na sétima arte e no centenário de Carmen Miranda, o Floripa Shopping promove sua 3º e já tradicional Liquidação de Cinema, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. A campanha, que promete esvaziar as prateleiras com a troca da coleção de verão, oferece descontos de 50% para sessões do Cinemark e brincadeiras no Playland

Começa nesta quinta-feira (26) a tradicional liquidação de verão do Floripa Shopping. Durante os quatro dias, de 26 de fevereiro a 1º de março, uma “Liquidação de Cinema” traz o fascínio das telas para as vitrines do shopping. A Campanha, que já está em sua terceira edição, inclui também as operações de lazer – Cinemark e Playland –, e vai oferecer preços irresistíveis inspirados no tema da campanha, o Cinema. Durante a liquidação, os clientes poderão adquirir produtos com descontos de até 70% de desconto e conferir algumas ações diferenciadas preparadas, especialmente, para o período.

Para os cinéfilos, a liquidação é um convite para muitas sessões de cinema, nos quatro dias de promoção. Diversos filmes premiados no Oscar 2009 estarão em cartaz no Cinemark Floripa Shopping, durante a liquidação, e com a bilheteria mais barata da Ilha – 50% de desconto em todas as sessões , de quinta a domingo, exceto filmes em 3D.

Assim como o Cinemark, o Playland também terá seus preços reduzidos pela metade. Com apenas R$1,00, o fim de semana poderá ficar mais divertido com os brinquedos do maior parque indoor da capital. “No período da liquidação o carrinho de choque, por exemplo, que custa R$ 3,80, sairá por R$ 1,90. Os simuladores de corrida de carros e de aventuras baixam de R$ 2,00 para R$ 1,00”, diz Veridomar Fernando da Silva, gerente do parque.

O Superintendente do Floripa Shopping, Antônio Britto, está otimista com a iniciativa. “A participação do Cinemark e Playland na liquidação do Floripa Shopping, nessa terceira edição, demonstra o sucesso desta nossa campanha ‘liquidação de cinema’. Nossa intenção é estimular os clientes para que aproveitem ao máximo as promoções. Esperamos bater o recorde de público e vendas da última liquidação.”, afirma o executivo.

A criatividade dos lojistas também devem garantir o sucesso de vendas da campanha, que nesta edição também homenageia o centenário de Carmem Miranda. Charme, diversão e glamour da estrela brasileira no cinema americano inspiram as iniciativas promocionais do empreendimento para os quatro dias de descontos irresistíveis.

A Liquidação de Cinema promete causar impacto não só nos preços baixos de entretenimento, mas em todos os produtos oferecidos pelo shopping. Para o período, os lojistas preparam ações especiais para os clientes. Durante os quatro dias, os produtos em promoção estarão expostos no exterior das lojas, em araras e manequins, transformando o shopping em um verdadeiro Bazar Fashion. “A intenção é provocar impacto. É fazer com que nossos clientes percebam ofertas diferenciadas e descontos reais e vejam que os dias de liquidação são realmente irresistíveis com o grande diferencial de ainda poder ir ao cinema e se divertir no parque com descontos de 50%”, explica Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

E as lojas já entraram no clima. Na Tida, por exemplo, o tapete vermelho será voltado para o clássico Sonho de Uma Noite de Verão, estrelado por Michelle Pfeiffer. De acordo com o produtor visual da loja, Gil Satti, toda a decoração estará inspirada no bucolismo da obra de Willian Shakespeare. “O ludismo das florestas, flores e fadas encantará o fim da temporada de verão. O público será atraído não só pelos descontos , mas também pelo impacto visual que será criado”, explica Satti.

A Lina K Shoes promete uma das maiores queimas de estoque. Durante a liquidação a loja inteira estará com descontos de até 70%. Sapatos de festas, sandálias de salto e rasteiras poderão ser adquiridos a partir de R$ 29,90. Já na linha esportiva, a Centauro vai oferecer produtos com preços especiais, entre 20 e 40% mais baixos.

As lojas Conceito e Conceito Homem e Players realizam promoção de Desconto Progressivo, com a seguinte mecânica: 10% na primeira peça. 20% na segunda e assim até 50%. Quem conhece os produtos sabe que a promoção é imperdível. Tanto a Conceito, quanto a Conceito Homem trabalham com marcas cariocas consagradas como Toten, Cantão, Blu Man, Redley, Maria Filó, Dress To e Espaço Fashion; E a multimarcas Players, de moda masculina e feminina, tem roupas da Sérgio K, La Martina, Ecko, Convicto, Lança Perfume, entre outras.

Lojas âncoras
C&A, Riachuelo e Marisa: descontos de até 80% e condições facilitadas de pagamento também prevalecem. Na C&A, por exemplo, 1/3 da loja estará em liquidação e os produtos que já estão em oferta terão 20% sobre a remarcação. Blusas no valor de R$ 50 podem ser encontradas por R$ 9,90. Na sessão de infantil, os preços são ainda menores com etiquetas a partir de R$ 5,90. Os maiores descontos estão nas compras no cartão C&A, que ainda tem a facilidade de parcelamento em até oito vezes.

A Joalheria Bergerson participa do Liquida Floripa com descontos de até 40% nas jóias da designer Junia Machado e relógios da marca Bergeson, com condições especiais de parcelado como E+6X ou 5X direto.

Exclusivamente nos dias 26 e 27 de fevereiro, a academia Curves do Floripa Shopping – especializada no público feminino – irá oferecer 80% de desconto na taxa de matrícula. Uma boa oferta para quem quer entrar em forma.

Liquidação de Cinema do Floripa Shopping
Local: Floripa Shopping
Data: De 26 de fevereiro a 1º de março – De quinta a domingo

Mais
Floripa Shopping – de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 11 às 21 horas e lojas das 15 às 21 horas – (48) 3331-7009
www.floripashopping.com.br


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img