21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe as clientes com mimos de beleza na Semana da Mulher

spot_img

Floripa Shopping recebe as clientes com mimos de beleza na Semana da Mulher

spot_imgspot_img

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), o Floripa Shopping oferece tratamento VIP para as mulheres. De 4 a 10 de março, das 12h às 20h, as clientes serão recebidas no Lounge de Beleza Mahogany, onde podem fazer gratuitamente curso de automaquiagem e hidratação de mãos, e ainda levar diversos brindes para casa. O lounge fica localizado no Piso L1 próximo ao Nacional Supermercados.

Nessa data tão especial, nada melhor do que belas palavras para demonstrar a importância das mulheres. Em parceria com Paulinho Schüler, cronista e amante das letras, o Floripa Shopping ainda presenteia as clientes com o livreto “Mulheres”, uma coletânea de textos singelos que homenageiam mães, filhas e esposas. Os livretos serão entregues nesta sexta-feira (8) e sábado (9), das 12h às 20h.

Os textos, bem humorados, leves e carinhosos, levam títulos como “O charme vai além do que podemos pensar” e “A melhor mulher do mundo”. Mais reflexiva, a crônica “Amélia que era mulher de verdade” fala do crescente espaço da mulher na sociedade e questiona aqueles que ainda as vêem como o “sexo frágil”.

Sobre Paulinho Schüler

Paulinho Schüler é jornalista e graduado em Direito. Nos anos 90, fazendo festas particulares, foi convidado pelo Grupo Dizzy a ser seu promoter. Durante 10 anos foi considerado o Rei da Noite. Em 2000, num convite da RBS/TV, apresentou o Programa Invasão. Atualmente se dedica às letras, escrevendo diariamente e publicando seus textos através de redes sociais.

SERVIÇO
O quê: Semana da Mulher no Floripa Shopping
Quando: De segunda-feira (4) a domingo (10): Lounge de Beleza Mahogany
Sexta-feira (8) e Sábado (9): distribuição do livreto “Mulheres”, de Paulinho Schüler
Onde: Floripa Shopping, Piso L1, próximo ao Nacional Supermercados
Quanto: Gratuito
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7008 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img