24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping terá clube de trocas de figurinhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

spot_img

Floripa Shopping terá clube de trocas de figurinhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping recebe com exclusividade o “Clube de Trocas”, ponto de encontro para a troca de figurinhas do álbum das Olimpíadas. Com entrada gratuita, colecionadores de todas as idades vão ter a oportunidade de se encontrar já neste sábado, 30, das 14h às 20h, no piso L1. O clube de trocas acontecerá também nos dias 6 e 13 de agosto,

A iniciativa faz parte de uma série de ações da Aliansce Shopping Centers – administradora do shopping – para os Jogos Olímpicos. A companhia que atua em diversos Estados do Brasil firmou acordo de patrocínio com o Comitê Organizador do evento.

Para quem ainda não tem o álbum das Olimpíadas, o Floripa Shopping está com a promoção “Compre e Ganhe: Álbum Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”. A cada R$ 80 reais em compras o cliente pode levar para casa um álbum com mais quatro figurinhas (limitado a dois álbuns por CPF). Basta retirar no Espaço Cliente, no piso L2. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 20h, até o dia 18 de agosto ou enquanto durar o estoque.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img