27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Tem encerra com público recorde na Brava

spot_img

Floripa Tem encerra com público recorde na Brava

spot_imgspot_img

Temperatura elevada e fim de tarde ao som de Zeca Baleiro levam cerca de oito mil pessoas para a praia no primeiro domingo de fevereiro

O show de encerramento do Floripa Tem foi marcado por um domingo de sol constante na praia mais lotada da Ilha. Com mais de duas horas de antecedência ao horário previsto para o início da apresentação, a embaixada do evento na Praia Brava já registrava público recorde à espera dos sucessos do cantor Zeca Baleiro. Para fazer a abertura do show, a banda Tijuquera fez uma parceria inédita com o cantor e agitou a embaixada, esquentando ainda mais o Parador da Brava.

Segundo as estimativas do Corpo de Bombeiros, cerca de oito mil pessoas passaram a tarde de domingo na Praia Brava. Por mais de uma hora, Baleiro e seu grupo foram acompanhados pelo coral formado pelo público presente, que cantou as letras dos grandes sucessos do cantor, com destaque para os gritos de “Toca Raul!” e a empolgação durante os versos de Heavy Metal do Senhor.

Para o cantor, a apresentação para o Floripa Tem foi uma das experiências mais interessantes que ele já teve. “Tocar em um palco tão privilegiado, como a praia, e com um público tão íntimo nos dá a impressão de que não estamos trabalhando. Penso até em doar o meu cachê para alguma ONG (Organização Não-Governamental), pois terminei a apresentação com a sensação de que apenas me diverti”, brincou.

O Floripa Tem transformou a Ilha na maior arena de verão do País desde o dia 2 de janeiro. A terceira edição do projeto contou com o patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img