22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Carnaval de samba no pé no Floripa Shopping

spot_img

Carnaval de samba no pé no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Apresentações e aulas gratuitas de samba, maquiagem artística e exposição de fantasias fazem parte da programação do shopping para este Carnaval

O Floripa Shopping está com uma programação especial para o carnaval 2009. Quem ainda não sabe sambar, ou quer dar uma aprimorada nos passos para fazer bonito no carnaval, pode ir ao Floripa Shopping para ter aulas gratuitas de “samba no pé”. Além da folia, em parceria com a Univali, o Shopping oferece a seus clientes um espaço para maquiagem artística e customização de máscaras e uma exposição com sugestões de looks para nenhum folião botar defeito.

Estão programadas apresentações de dança de salão, seguidas de aulas de samba nos dias 4, 6, 11, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, sempre às 19h. Entre os dias 4 e 13 o evento acontece em frente à loja Cacau Show e entre os dias 16 e 20 em frente a Loja Multisom. As apresentações de Samba no pé, Samba de Gafieira e instruções serão dadas por professores da Associação Catarinense de Dança de Salão (ACADS). E entre os profissionais estará Guilherme Abilhoa. Guilherme participou do programa Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. A ideia é que os dançarinos se integrem com os clientes para que todos aprendam a dançar.

Visual Nota 10

Quem visita o Floripa Shopping de 12 a 15 de fevereiro também pode garantir um visual de sucesso no carnaval. No “Espaço Folia Univali”, em frente à Ri Happy, alunos dos cursos de cosmetologia e produção publicitária da Universidade oferecem maquiagem artística e customização de máscaras aos clientes do shopping, sempre das 14h às 19h.

E pra quem ainda tem dúvidas sobre a roupa ideal para os dias de folia, a dica é visitar a exposição de fantasias montadas com peças das coleções das lojas do Floripa Shopping. Para conferir é só dar uma passada em frente à Rihappy Brinquedos, de 4 e 09 de fevereiro e, de 10 a 24 de fevereiro – ao lado do quiosque da Akakia – no piso térreo – L1..

De acordo com Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping, a iniciativa que “aquece pés e tamborins” faz parte da programação de lazer preparada pelo Floripa Shopping para os clientes. “Somos um shopping com proposta de entretenimento para todas as idades, para toda a família. E neste período de Carnaval, a animação e ritmo da festa não ficam de fora das ações do shopping. Por isso, vamos ter folia no shopping”, diz.

Serviço

O Carnaval do Floripa Shopping : Durante os dias 4, 6, 11, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, sempre às 19h, os clientes que estiverem no Floripa Shopping poderão assistir a apresentações de dança de salão e, em seguida, participar de aulas. Entre os dias 04 e 13 o evento acontece em frente a loja Cacau Show e entre os dias 16 e 20 em frente a Loja Multisom. As apresentações de Samba no pé e Samba de Gafieira e instruções serão dadas por professores da Associação Catarinense de Dança de Salão (ACADS).

“Espaço Folia Univali”: de 12 a 15 de fevereiro, em frente à Ri Happy, sempre das 14h às 19h.

Exposição de fantasias: de 4 e 24 de fevereiro, em frente a Loja Conexão 0DZ6.

Mais informações: Floripa Shopping – de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 11 às 21 horas – (48) 33317009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img