23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Floripa Tem leva divas da MPB à Praia Brava

spot_img

Floripa Tem leva divas da MPB à Praia Brava

spot_imgspot_img

Izzy Gordon e Luana Laus prometem agitar o primeiro domingo do Floripa Tem

O cenário é perfeito: praia, final de tarde, domingo, gente bonita, estilo e muita música. O Floripa Tem traz à Praia Brava uma oportunidade única para quem curte MPB, samba, com um toque de drum and base. É o show com Izzy Gordon e Luana Laus. O evento, que tem entrada franca, acontece neste domingo (4), a partir das 17h, no Parador da Brava. Como o show promete ser concorrido, vale chegar cedo para conseguir um bom lugar, ou, melhor ainda, emendar a atração no programa: praia, sol e água fresca.

Filha do músico Dave Gordon e sobrinha de Dolores Duran, Izzy Gordon se apresenta pela primeira vez em Florianópolis. Dona de ritmo e sensualidade marcantes, a paulistana, com 20 anos de carreira, mostra toda sua maturidade musical, misturando sons, estilos, sem jamais perder a ginga e malemolência herdadas da família.

E a atração “Made in Santa Catarina” promete agitar ainda mais a tarde. A catarinense Luana Laus também se apresenta, trazendo músicas que unem clássicos do samba, MPB, além de sucessos próprios. Depois de 15 anos de carreira, Luana ingressou, em 2008, em carreira solo e o resultado não poderia ser diferente. A turnê do especial “Elis por Ela”, onde a cantora interpreta clássicos de Elis Regina, já é sucesso de público e de crítica em todo o país. Em comum, as artistas têm musicalidade, vontade de ousar e de experimentar novos sons, além de estarem em excelente fase de suas carreiras. Vale a pena conferir essa mistura de ritmos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img