23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Show pirotécnico dura 18 minutos em Florianópolis

spot_img

Show pirotécnico dura 18 minutos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dezessete toneladas de fogos de artifício iluminaram o céu da capital catarinense

Nem a falta de energia estragou o brilho da festa da virada na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, que contou com a participação de cerca de 400 mil moradores e turistas, segundo a Polícia Militar.

Dezessete toneladas de fogos de artifício iluminaram o céu da capital catarinense por cerca de18 minutos. A principal atração da noite foram os fogos subaquáticos e na Ponte Hercílio Luz, cartão postal da cidade.

Morador de Florianópolis, Matheus Garcia, 12 anos, acompanhou o show pirotécnico com a família e os primos de Curitiba. Mateus adorou tudo, principalmente os fogos que em formato de peixe.

A Polícia Militar (PM) garantiu a segurança da festa com 300 policiais na rua, sendo 90 à paisana. Não foi registrada nenhuma ocorrência, mesmo com o apagão em parte do Centro.

Falta de luz

A Avenida Beira-Mar Norte ficou sem luz por volta da 0h15min. De acordo com a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), um foguete pegou na rede de energia elétrica e desligou o transformador em frente ao Hospital Celso Ramos, no Centro de Florianópolis.

Cerca de duas mil casas, entre a Ponte Hercílio Luz e o início do bairro Agronômica, ficaram sem energia por 40 minutos, segundo a Celesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img