22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

1° Fórum Catarinense das Profissões acontece em novembro na Capital

spot_img

1° Fórum Catarinense das Profissões acontece em novembro na Capital

spot_imgspot_img

Evento será realizado no Centro Sul entre 16 e 18 de novembro

Qual profissão seguir após completar o ensino médio? Está é uma dúvida que esta na cabeça de todos os adolescentes, pré candidatos ao vestibular e até vestibulandos que estão cursando a faculdade, mas não tem a certeza que esta no caminho certo. Por este motivo, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no CentroSul, em Florianópolis, A agência MK3 Marketing, Turismo e Eventos estará lançando o Fórum Catarinense das Profissões.

Com objetivo de apresentar as profissões existentes no mercado e suas aplicações de uma forma bem direta e divertida, o evento vai contar com a presença de diversos Conselhos e Entidades Profissionais atendendo o público diretamente, apresentando palestras e fóruns sobre as profissões existentes. Com o apoio da Secretaria da Educação e do Sistema Acafe, o Fórum estará realizado nos três dias um simulado, onde os adolescentes que estiverem presentes poderão participar e receber seu gabarito na hora, sabendo como esta seu grau de instrução. Teste vocacional e Quiz também farão parte do Fórum, onde todos poderão tirar suas dúvidas sobre as tendências, salários, aplicações dentre outras informações necessárias para escolha certa da profissão a seguir.

O Fórum tem cunho social e será aberto para todo público que gostaria de conhecer um pouco mais sobre cada profissão. Não será cobrada taxa de entrada, pedimos para os participantes levarem 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado para doação às instituições de caridades do Estado. Responsabilidade Social é o foco deste evento que vai instruir os jovens, que serão nossos governantes e líderes de amanhã. Participe!

Empresas, entidades e instituições interessadas em participar, apoiar ou patrocinar o evento que terá um público entre 15 e 25 anos durante os três dias de evento podem entrar em contato com atendimento@mk3marketing.com.br ou pelo fone (48) 3338.7138.

Fórum Catarinense das Profissões

Quando: 16, 17, e 18 de novembro

Onde: Centro Sul ( Av. Gustavo Richard, 850 . Centro . Florianópolis)

Quanto: ingresso solidário – 1kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado

Mais informações: (48) 3338.7138.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img