24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping comemora cinco anos de sucesso

spot_img

Floripa Shopping comemora cinco anos de sucesso

spot_imgspot_img

Para celebrar o aniversário, o alpinista brasileiro, Rodrigo Raineri, que escalou o Everest duas vezes vai ministrar uma palestra para lojistas, colaboradores e convidados

Na próxima quarta-feira, 9 de novembro, o Floripa Shopping completa cinco anos de sucesso. Desde sua inauguração, em 2006, o empreendimento ampliou seu espaço, incrementou o mix de loja e implantou seu sistema de gestão ambiental, sendo o primeiro shopping do Sul do País a conquistar a certificação ISO 14001. Para comemorar o aniversário, no dia 9, às 8h, o alpinista Rodrigo Raineri vai realizar uma palestra sobre planejamento, motivação e empreendedorismo para colaboradores e convidados.

Em janeiro deste ano, o Floripa Shopping concluiu sua primeira expansão, aumentando 2.500 m² em área construída. Com essa ampliação, o empreendimento passou a oferecer, em seu mix, os restaurantes Spettus Cozinha Fusion e Nikko Japanese Fusion – referência em cortes de carne e gastronomia japonesa, respectivamente –, as lojas Magazine Luiza e Havan (maior rede de varejo de Santa Catarina), com 1.332 m². Atualmente, são 160 lojas à disposição do público, algumas exclusivas, como Farm, Santa Lolla, Folic e Urban Man, outras tradicionais, como M. Officer, Arezzo e Makenji, e ainda as redes nacionais de departamento, a exemplo da Riachuelo, C&A e Marisa. E, visando em oferecer novos serviços, o empreendimento inaugura, no primeiro semestre de 2012, as obras do Floripa Office – torre comercial interligada ao shopping com mais de 4 mil m².

Único shopping do Sul do País detentor da certificação ISO 14001, o empreendimento visa exercer suas atividades em sintonia com a preservação ambiental. Para isso, a política de gestão Preserva Floripa desenvolve e incentiva atividades que de recuperação do meio ambiente, conscientização e educação ambiental. Entre essas ações, destaque para a reciclagem do óleo gerado pelas operações de alimentação, e também para os Ecopontos de entrega voluntária de pilhas, baterias e lixo eletrônico. Este último, quando possível, é reaproveitado para inclusão digital em comunidades carentes. Além da certificação ISO 14001, o shopping recebeu , em 2008, os prêmios Premium Shopping 2008, da Alshop, com a decoração de Natal cuja temática era a Turma da Mônica, e o Prêmio ADVB Empresa Cidadã. Em 2010, o sistema de gestão ambiental do empreendimento conquistou o Prêmio Newton Rique, da Abrasce, de responsabilidade socioambiental.

“Além de marcas do mercado de varejo e de lojas exclusivas, o shopping também se destaca no setor de entretenimento, com o Cinemark, maior rede de cinemas do País e primeira com salas em projeções em 3D no Sul do País, com o Playland, e com exposições e mostras interativas que ocorrem ao longo do ano. Outro atrativo do Floripa são as ações promocionais, como o sorteio de quatro automóveis, em 2008, e de um apartamento, em 2009.”, salienta a gerente de marketing, Monica Freitas. Para o Natal de 2011, o empreendimento lança, no dia 10, mais uma promoção no estilo compre-ganhe e sorteio de dois grandes prêmios. “Sempre pensamos e pesquisamos o que o consumidor deseja e, embasados nisso, realizamos nossas campanhas. Nossa expectativa é que, com a campanha de Natal, que envolve a Turma da Mônica Jovem, e com a promoção, as vendas tenham um excelente incremento e o fluxo de clientes também cresça”, ressalta o superintendente, Antônio Britto.

Comemorações

No dia em que o shopping comemora cinco anos, 9 de novembro, o empreendimento recebe o alpinista brasileiro Rodrigo Raineri que, este ano, escalou pela segunda vez o Everest. Raineri, que também é empreendedor e ministra treinamentos comportamentais, vai falar sobre suas aventuras esportivas e motivação a partir das 8h, no Cinemark do Floripa Shopping. Na ocasião, um café será servido para recepcionar lojistas, colaboradores, convidados e formadores de opinião.

As comemorações do aniversário de cinco anos do shopping tiveram início em agosto, com o Floripa in Concert. Na ocasião, mais de 1.200 pessoas prestigiaram o show da banda RPM, realizado no dia 27, no terraço do empreendimento. Dando sequência às celebrações, o shopping recebeu o stand up comedy do Darci, manezinho mais querido da cidade, no dia 5 de novembro – véspera da chegada do Papai Noel e da inauguração da decoração de Natal.

SERVIÇO

O quê: Aniversário de cinco anos do Floripa Shopping

Quando: 9 de novembro, às 8h

Onde: Cinemark do Floripa Shopping

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img