18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping realiza pré-estreia do Show Brincadeiras Musicais

spot_img

Floripa Shopping realiza pré-estreia do Show Brincadeiras Musicais

spot_imgspot_img

Cinemark do Floripa Shopping apresenta, com exclusividade na Capital, o show Brincadeiras Musicais, da Palavra Cantada

Primeira apresentação infantil gravada em 3D no Brasil entra em cartaz no dia 30 de setembro

Garantindo diversão para toda a família, os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, criadores da Palavra Cantada, gravaram a apresentação Brincadeiras Musicais, primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil. Com estreia nacional no dia 30 de setembro – exclusiva na Rede Cinemark, a apresentação conta com um repertório que traz músicas já conhecidas, como Sopa, Fome Come e Duelo de Mágicos, e faixas inéditas, como O Caramujo e a Saúva e Bolinha de Sabão.

A Palavra Cantada existe desde 1994, quando os artistas propuseram criar novas canções para as crianças brasileiras. São 13 CDs – dos quais seis são premiados – em que é possível perceber a preocupação com a qualidade das letras, arranjos e gravações e o respeito à inteligência e sensibilidade das crianças. Durante sua trajetória, Sandra e Paulo já compuseram em parceria com Arnaldo Antunes, Luiz Tatit e Edith Derdyk. A apresentação foi gravada sem plateia, e o uso da tecnologia 3D foi uma opção dos artistas, pois, na opinião deles, aumenta a proximidade e intimidade com o público.

“Para oferecer aos clientes o que há de melhor no que tange a entretenimento e diversão, sempre buscamos parcerias com nossas marcas. A estreia exclusiva do show da Palavra Cantada é mais uma forma de agraciar nosso público com lazer de qualidade”, explica a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.

O show Brincadeiras Musicais entra em circuito nacional no dia 30 de setembro. Em Florianópolis, a apresentação entra em cartaz, com exclusividade, no Floripa Shopping. O Cinemark do empreendimento realiza uma pré-estreia para formadores de opinião e convidados neste sábado, 24, às 11h.

SERVIÇO

O quê: Pré-estreia, para convidados, do show Brincadeiras Musicais

Quando: 24 de setembro, às 11h

Estreia nacional: 30 de setembro

Onde: Cinemark do Floripa Shopping

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img