22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Tem promove hoje DJ Ravin na Lagoa da Conceição

spot_img

Floripa Tem promove hoje DJ Ravin na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img



O DJ do Budha Bar, em Paris, apresenta o melhor da música étnica-eletrônica nesta quinta-feira (26), no Nomuro Lounge Bar
O mago da música étnica-eletrônica, DJ Ravin, assume a noite desta quinta-feira (26) no Nomuro Lounge Bar, em Florianópolis. Considerado o expoente máximo da fusão entre a música étnica-lounge e eletrônica, o DJ ficou mundialmente conhecido por assinar a maioria das compilações do emblemático Buddha Bar de Paris e, na noite de hoje, irá apresentar músicas do novo CD Buddha Bar Hotel e Dubai Ekletic vol.2. Promovida pelo Floripa Tem, a festa também contará com o som dos DJs Monnk, Francisco Riffel e Fabio N.A.S.C., a partir das 20h.
Ravin também é produtor musical e remixer e recria estilos musicais ao misturar lounge music com electro e toques orientais. O DJ foi indicado em 2009 e 2010 ao prêmio Ibiza DJ Awards, um dos mais importantes da Europa. Em seu portfólio possui mais de 30 compilações lançadas a nível mundial e apresentações memoráveis, entre elas, 12 horas de set nas Maldivas, Muralhas da China, Deserto do Saara, Carnaval do Brasil, Paris Fashion Week e Palácio dos Emirados. Novamente ao Brasil, o DJ irá apresentar um pouco mais desta fantástica história musical.
Sempre às quintas-feiras, o público confere uma festa do Floripa Tem no Nomuro, que já contou com os DJs Milena Scheide, Ane Ferraz, Tuca Oculto, Jeco Thompson e Cacau Menezes.
SERVIÇO
O Que: Floripa Tem promove DJ Ravin;
Quando: Hoje, quinta-feira (26), a partir das 20h;
Onde: Nomuro Lounge Bar – Rua Afonso Delambert Neto, 103, Lagoa da Conceição – Florianópolis;
Informações: www.floripatem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img