17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista abre 240 vagas de emprego em Florianópolis

spot_img

Fort Atacadista abre 240 vagas de emprego em Florianópolis

spot_imgspot_img

Todas as vagas são para a unidade em obras no Norte da Ilha (Canasvieiras)

O Fort Atacadista está recebendo currículos de interessados em preencher as 240 vagas disponíveis para a nova unidade do atacarejo na capital catarinense, em construção em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Os candidatos têm a opção de enviar o currículo através de e-mail ou entregar impresso na loja do Fort já existente no bairro Santo Antônio de Lisboa, também às margens da SC 401. Todos os currículos serão submetidos à análise, para posteriormente os candidatos serem acionados pelo RH para agendamento de entrevistas. As contratações para esta nova unidade seguirão até o final de agosto e a loja está prevista para inaugurar no final de setembro.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Encarregados de Setor (Mercearia, Congelados, Açougue, Hortifruti, Líquida, Televendas, Frente de caixa, Depósito, Perfumaria e Limpeza); Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Aux. Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira com experiência em retrátil e certificado; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira. Há vagas disponíveis para PCD.

"Muitos currículos que já havíamos recebido no início das seletivas para esta loja não foram descartados, as pessoas ainda poderão ser chamadas para entrevista, e alguns também foram direcionados para outras lojas – já que imprevistos acabaram atrasando esta inauguração", explica Giselle dos Santos, encarregada regional de Gente e Gestão do Fort Atacadista.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo. Para vagas de liderança é necessário Ensino Superior. Os candidatos interessados devem enviar currículo por e-mail ou entregar pessoalmente no endereço abaixo:

Rodovia José Carlos Daux, 9580 – Próximo ao Pedágio da SC 401 | Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis
e-mail: adriangras@fortatacadista.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img