23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Funcional Life realiza em Florianópolis curso na área de fisioterapia

spot_img

Funcional Life realiza em Florianópolis curso na área de fisioterapia

spot_imgspot_img

Abertas inscrições para cursos na área de fisioterapia com foco em prescrição de exercícios

No dia 14 de agosto a Funcional Life realiza em Florianópolis o curso Avaliação fisioterapêutica X prescrição de exercícios, que será ministrado pela fisioterapeuta Flávia Martinez e tem como foco fisioterapeutas e acadêmicos das últimas fases dos cursos de graduação em fisioterapia.

O objetivo do curso é estimular o desenvolvimento de habilidades na busca de soluções na avaliação em fisioterapia traumato-ortopédica, bem como atualizar os profissionais sobre os métodos e técnicas de avaliação.

Dentre os assuntos que serão abordados destaque para anatomia funcional, cinesiologia, biomecânica das lesões, avaliação fisioterapêutica nas disfunções de membros inferiores, superiores e da coluna vertebral, intervenção nas lesões ortopédicas e traumatológicas, prescrição de exercícios e hidroterapia: indicações e contraindicações.

As inscrições já estão abertas de podem ser feitas pelo e-mail contato@funcionallife.com.br ou pelo telefone (48) 3333.8484. O investimento é de R$ 320,00, que pode ser parcelado em até três vezes. Para pagamentos à vista, desconto de 5%. Vagas limitadas.

Sobre a palestrante

Flávia Martinez é graduada em fisioterapia e educação física, com mestrado em Ciências do Movimento Humano e doutorado em Neurociências. Atualmente é professora adjunta da UFRGS, atuando no curso de graduação em fisioterapia e em programas de pós-graduação. Tem experiência e formação complementar na área de fisioterapia e educação física, com ênfase em atividades aquáticas.

Sobre o evento

O curso de Avaliação fisioterapêutica X prescrição de exercícios será realizado no dia 14 de agosto, das 8h às 18hs, na Funcional Life em Florianópolis, Rua Aristides Lobo, nº 194, Agronômica, Florianópolis. Mais informações: (48) 3333.8484.

Serviço

O quê: curso de Avaliação fisioterapêutica X prescrição de exercícios

Quando: Dia 14 de agosto, das 8h às 18hs.

Onde: Funcional Life em Florianópolis, Rua Aristides Lobo, nº 194, Agronômica, Florianópolis. Mais informações: (48) 3333.8484.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img