22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Fundação Cultural Badesc confirma 6ª Entremostras para agosto

spot_img

Fundação Cultural Badesc confirma 6ª Entremostras para agosto

spot_imgspot_img

A sexta edição da Entremostras, evento de valorização das diversas manifestações artísticas e culturais promovido pela Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, já está confirmada: ocorrerá no dia 29 de agosto.

O anúncio foi feito pelo diretor geral Eneléo Alcides, ao fim da quinta edição da Entremostras, realizada sábado, dia 9, nas dependências da fundação, no Centro da cidade.  As informações de como participar da próxima edição serão divulgadas a partir de julho.

A 5ª edição da Entremostras teve a participação de pelo menos 800 pessoas que foram conferir o trabalho de 22 artistas. Além da interação sobre os processos criativos, o público pôde adquirir as obras e conhecer mais sobre o trabalho realizado pela entidade.

"Valorizar a arte, promover o circuito cultural e aproximar o público dos artistas, numa verdadeira 'ocupação' dos salões, varanda e jardim da Casa é o que nos move a realizar esta feira de artes. Buscamos contemplar principalmente os artistas que não são representados pelas grandes galerias. Desde a 1ª edição, em dezembro de 2013, os galeristas da cidade têm apoiado o evento, seja aceitando a participação direta de seus representados, seja frequentando a feira para prospectar novos artistas para representação", afirma Alcides.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img