26.2 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

Fundação Cultural BADESC muda horário de visitação em Florianópolis

Fundação Cultural BADESC muda horário de visitação em Florianópolis

spot_img

A partir de janeiro de 2022 as visitações gratuitas podem ser feitas das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira

               A Fundação Cultural BADESC, que fica no Centro de Florianópolis, está com novo horário de visitação. A partir de janeiro de 2022, as visitações gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

               Localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, a instituição está recebendo a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística Fundação Cultural BADESC. São pinturas, desenhos, fotografias, instalações, vídeo instalação, vídeo perfomance, entre outras linguagens de 10 artistas que residem em Santa Catarina.

Participam desta edição, cinco artistas da Grande Florianópolis: Ana Soukef, Daniel Leão, Edson Macalini, Estela Camillo e Mila Kichalowski e outros cinco que moram em outras cidades de Santa Catarina: Diana Chiordelli (Chapecó), Felipe da Costa (Blumenau), Flávia Scóz (Joinville), Jan M.O. (Joinville) e Mayara Voltolini (Brusque).

A mostra é resultado do projeto contemplado pelo Edital Elisabete Anderle 2020. A entrada é gratuita e o uso de máscara é obrigatório durante a visitação.

Arte Educação

               O arte educador, Denilson Antonio, é o novo integrante da equipe da Fundação. Professor, artista e pesquisador, Denilson trabalha com Arte Educação desde 2009. Atuou como coordenador do setor educativo e educador no Museu Hassis, entre 2010 e 2018, período no qual exerceu diversas curadorias. Também foi coordenador da Rede de Educadores em Museus de Santa Catarina entre 2015 e 2019. 

Foto: Fundação Cultural Badesc fica no Centro de Florianópolis – crédito Juliano Zanotelli

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img