18.9 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Fundação Cultural BADESC recebe roda de conversa gratuita em 17 de agosto

spot_img

Fundação Cultural BADESC recebe roda de conversa gratuita em 17 de agosto

spot_imgspot_img

Artistas da exposição O Sul São Meus Pais recebem o escritor Marcelo Labes; encontro começa às 19h e vai traçar paralelos entre literatura e artes visuais

               Na quinta-feira, 17 de agosto, a Fundação Cultural BADESC, que fica no Centro de Florianópolis, recebe uma roda de conversa gratuita com os artistas que participam da exposição O Sul São Meus Pais. O evento é gratuito e começa a partir das 19h.

               No encontro, os artistas Cenora, Estela Camillo, Gustavo Magalhães, Hércules Scapo e João Matheus, junto da curadora babel babel, recebem o escritor Marcelo Labes, que é autor do livro Deus Não Dirige o Destino dos Povos, da editora Caiaponte.

               Segundo Cenora, a participação do escritor no encontro será interessante, pois junto com os artistas será possível traçar paralelos entre literatura e as artes visuais. “Durante a conversa será possível dialogar sobre processos artísticos e políticos que estão presentes nos trabalhos apresentados na exposição e também nas publicações do Marcelo”, destaca Cenora.

               Além disso, quem participar da roda de conversa poderá compreender mais sobre os processos criativos de cada artista e sobre o encontro artístico que resultou na mostra que pode ser visitada até 14 de setembro de 2023.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img