20.6 C
fpolis
quinta-feira, setembro 23, 2021
cinesytem

Fundação Catarinense de Cultura adere campanha em prol de vítimas do Japão

spot_img

Fundação Catarinense de Cultura adere campanha em prol de vítimas do Japão

spot_img

A presidência da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) adere a campanha da comunidade japonesa de Florianópolis em prol das vítimas do terremoto e do tsunami que assolou o Japão no último dia 11 e cede, isento de taxas, o Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) para um concerto dia 30 de março às 20h. A participação dos músicos é voluntária, assim como todos organizadores do evento.

À frente dos trabalhos está a cantora lírica de Florianópolis Masami Ganev que também tem familiares naquele país, mas de acordo com ela, todos estão bem e em casa de parentes no Sul do Japão. “Uma amiga que passou por um terremoto em 1995, falou pra min: é só fazer o que você pode fazer. Aí, pensei e decidi fazer recital de canto e piano com o pianista Alberto Heller. Depois o apoio cresceu e cresceu, em uma semana ficou uma coisa bem bacana. Um concerto de música erudita de variedade”, contou, satisfeita.

No programa, além do pianista Alberto Heller, há solistas da Camerata Florianópolis. Também terá a participação do coro profissional Polyphonia Khoros. O custo do ingresso R$ 30,00 e 100% do valor serão enviados às vítimas, através da Cruz Vermelha.

spot_img
spot_img

Leia mais