15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fundo Municipal de Cinema promove oficinas gratuitas na Fundação Franklin Cascaes

spot_img

Fundo Municipal de Cinema promove oficinas gratuitas na Fundação Franklin Cascaes

spot_imgspot_img

O Fundo Municipal de Cinema (Funcine) promove duas oficinas gratuitas esta semana na Fundação Franklin Cascaes. No dia 24, quinta-feira, o diretor e produtor Ricardo Weschenfelder fala sobre “Roteiro e narrativa audiovisual”, no horário das 9 às 12h e das 14 às 18h. O objetivo é capacitar os realizadores interessados em desenvolver redação de roteiros a partir de uma reflexão sobre a narrativa audiovisual.

No dia 25, sexta-feira, o também diretor e produtor Marco Stroisch ministra a oficina “Capacitação para a formatação de projetos” no horário das 14 às 17h. A intenção é capacitar o público para a redação de projetos para inscrições ao Prêmio. Os dois ministrantes são vencedores de editais de cinema.

Inscrições poderão ser realizadas antes do início do curso, por ordem de chegada, mas também podem ser antecipadas com envio de dados para o e-mail funcineflorianopolis@gmail.com com dados que incluem nome do interessado, profissão, e-mail, fone, e justificativa para participação no oficina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img