21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Fundador da CVC será o palestrante do próximo café da manhã de negócios do LIDE Santa Catarina

spot_img

Fundador da CVC será o palestrante do próximo café da manhã de negócios do LIDE Santa Catarina

spot_imgspot_img

O empresário Guilherme Paulus, fundador da CVC, maior operadora de turismo do país, é o convidado especial do LIDE Santa Catarina para o café da manhã de negócios que acontece na próxima terça-feira, 16, das 8h30 às 10h30, no CentroSul. O anfitrião será o presidente do LIDE no Estado, Wilfredo Gomes. O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, também estará presente.

No encontro, exclusivo para os filiados do Grupo de Líderes Empresariais e autoridades do Estado, o empresário com expertise no tema “Turismo” ficará responsável por transmitir seu conhecimento e guiar a troca de informações entre os participantes.

O empreendedor Guilherme Paulus tinha 23 anos quando, em 1972, criou com um sócio a agência de turismo CVC. Quatro anos depois, comprou a outra parte e assumiu sozinho a empresa. Durante as décadas seguintes, Paulus fez da CVC a maior rede de varejo de turismo do país, hoje com 700 lojas próprias e parcerias com 8.000 agências que revendem seus pacotes.

Sobre o LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente, são mais de 1.620 empresas filiadas no Brasil, que representam mais de 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para projetos sociais. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img