18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fundesporte apóia o surf amador em Santa Catarina

spot_img

Fundesporte apóia o surf amador em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com o Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte – Fundesporte – acontece no sábado (06) e domingo (07) a última etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador – Black Trunk Final Heat -, na praia do Campeche, em Florianópolis.

Estarão reunidos na capital catarinense os melhores atletas catarinenses da atualidade. O evento distribuirá mil pontos para o ranking 2008 e também definirá os campeões catarinenses deste ano, que representarão Santa Catarina em 2009 no Circuito Brasileiro de Surf Amador.

As categorias disputadas no Campeche neste final de semana serão: Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), iniciantes (até 14 anos), infantil (até 12 anos), Máster (acima de 35 anos) e Feminino (aberta).

A realização do evento é da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf – e Associação de Surf do Campeche – ASC, que estão coordenando a campanha “Onda Solidária” que visa a arrecadação de doações para a população atingida pelas fortes chuvas que assolaram o Estado no último mês. O público que irá acompanhar as manobras de grandes nomes do surf catarinense poderá fazer sua doação, bem como os atletas inscritos nas provas.

Mais informações e inscrições podem ser feitas por meio do telefone (48) 3025-1880, com o Leco.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img