16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

RPM no palco central foi a surpresa da última noite de Planeta Atlântida

spot_img

RPM no palco central foi a surpresa da última noite de Planeta Atlântida

spot_imgspot_img

Em noite de sucessos como “Assim você mata o papai”, do Sorrirro Maroto, reencontro de Detonautas com Raimundos e surpresas como RPM no Palco Principal, o Planeta Atlântida 2013 fecha com a presença de 60 mil pessoas e cerca de 80 atrações entre os dois dias de festa.

Detonautas e Raimundos

Na segunda noite do evento, a abertura foi por conta da banda Detonautas. Logo a primeira música, “Quando o sol se por”, sucesso da novela Malhação, já empolgou o público presente. Mas, o que a galera mais curtiu foi o encontro entre Detonautas e Raimundos.

Sorriso Maroto

Depois do rock, chegou a vez da única banda de pagode do Planeta Atlântida SC 2013. Sorriso Maroto subiu ao palco pontualmente às 20h30 e cantou sucessos como “Assim você mata o papai”, “É nóis fazer parapapá” e “Vai e chora”.

Natiruts

E, após 11 anos sem pisar no palco do Planeta, o terceiro show foi da banda de reggae Natiruts. Músicas do acústico gravado no Rio de Janeiro, último álbum da banda, além de sucessos antigos como “Beija-flor” fizeram parte do repertório.

Antes de iniciar a cantar “Beija-Flor”, Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts e um dos principais compositores da banda, brincou dizendo que tocaria uma música inédita para a galera do Planeta.

O Rappa

Após uma longa espera, chegou a vez de O Rappa subir no palco principal do Planeta. Sucessos como “Minha Alma” e “Rodo cotidiano” levaram o público ao delírio. A canção “Suplica Cearense” também ganhou uma versão da banda como uma forma de homenagem ao músico Luiz Gonzaga.

Luan Santana

E quando a madrugada de domingo trouxe ainda mais empolgação para os planetários, chegou a vez de Luan Santana levar o público ao delírio. Além de cantar sucessos próprios como “Nega”, “Meteoro” e “Sinais”, Luan Santana também cantou músicas como “Amor de chocolate” e “Auto Estima” do funkeiro Naldo.

RPM

Programado para tocar apenas no camarote, a surpresa da noite foi a banda RPM no palco principal. Quando a galera acreditava que curtiria a última atração, Paulo Ricardo e companhia subiram ao palco para tocar sucessos dos anos 80. A música “Vida Real”, sucesso no Big Brother Brasil, abriu o show.

Outra novidade que envolve o Planeta SC e o Big Brother Brasilé a volta do BBB Yuri para a edição de 2013. Após Bambam desistir do reality show, Yuri, que curtiu a primeira noite do Planeta no camarote da Nova Schin, saiu do festival direto para a casa mais viagiada.

Fabrício Peçanha

E, para fechar a última noite de Planeta Atlântida, foi a vez do eletrônico de Fabrício Peçanha subir ao palco principal. O Dj gaúcho, que abriu o show da Madonna ano passado em Porto Alegre, tocou o melhor da House Music para os planetários dançarem em tom de despedida.

Agora é esperar a edição de 2014, ou aproveitar o Planeta Altântida RS 2013, que será nos dias 1 e 2 de fevereiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img