23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Gang apresenta coleção descontraída para os jovens

spot_img

Gang apresenta coleção descontraída para os jovens

spot_imgspot_img

Descontração. Essa é a palavra que melhor define o desfile da Gang realizado na segunda noite do Donna Fashion DC, na última quarta-feira, 4 de março, em Florianópolis (SC). A marca gaúcha cumpriu a promessa de apresentar roupas atuais e confortáveis para os jovens, no melhor estilo do urban wear.

Pela passarela catarinense passaram peças e composições modernas e perfeitamente adaptáveis ao dia-a-dia dos adolescentes, público-alvo da Gang. Jeans combinando com blusas de malha e moletom predominam na coleção de Outono-Inverno 2009. Cores como roxo, rosa, cinza e branco, e muitas listras deram o tom da estação. Principalmente para as meninas, que vieram com skinny em preto e cinza. Já para os meninos, a marca trouxe bermudões e calças mais claras e largas. Tanto para eles quanto para elas, a combinação manga comprida por baixo mais manga curta por cima teve destaque.

Transitando pelas principais tendências mundiais, a marca trouxe referências das vitrines de Londres e Nova York para criar a coleção do próximo Inverno, que ficou ainda mais urbana com All Star nos pés – dando um toque especial a todos os looks.

A coleção Outono-Inverno 2009 da Gang estará disponível nas lojas no fim do mês.

“A loja que te entende” – Fundada em 1976 na cidade de Porto Alegre (RS), a Gang atua principalmente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, tendo hoje 26 lojas próprias e mais de 150 pontos de venda em todo o Brasil. A marca tem como objetivo renovar-se constantemente, atendendo as diferentes gerações de jovens que surgem a cada época. As campanhas da Gang são sempre focadas no universo jovem e nas questões referentes a eles. “Sabemos que a moda é uma das várias formas utilizadas para se comunicar e se posicionar na sociedade, por isso procuramos sempre levar para as ruas tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço”, diz Samantha Sibemberg, diretora de Produto da marca. Para a Gang, ‘A loja que te entende’ não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img