19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Oficina gratuita de malabares na Grande Florianópolis

spot_img

Oficina gratuita de malabares na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma oficina promete atrair não só crianças mas também adultos na próxima sexta-feira para a Beiramar de São José, será a Oficina de Malabares que faz parte da programação do Projeto Viva! Arenas Multiuso, realizado pela União de Instituições do Esporte, Educação Física e Lazer de Santa Catarina (UNESPORTE).

O projeto Viva! Arenas Multiuso que visa contribuir para a formação psico-social das futuras gerações do Estado através da cultura e do esporte como fator de inclusão social e promotor da saúde, bem como divulgar as Arenas Esportivas construídas no Estado.

A primeira etapa do projeto será realizada neste mês em São José, na Arena Multiuso, entre os dias 12 e 14 de março. As demais etapas de 2009 serão em Concórdia, Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Itajaí. As cidades foram selecionadas de acordo com a estrutura apresentada por cada sede, sendo escolhidas aquelas melhor se adaptaram para realização da primeira edição do projeto.

A oficina será oferecida no próximo dia 13 de março, sexta-feira, das 9h30 às 11 horas. As inscrições e programação completa podem ser acessadas através do site www.vivasc.com.br . Mais informações: (48) 3335.6050.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img