23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Gastronomia realiza Bistrô Rumo ao Hexa na Unisul

spot_img

Gastronomia realiza Bistrô Rumo ao Hexa na Unisul

spot_imgspot_img

Evento na Sala Bar do campus Grande Florianópolis incentiva a torcida

Os acadêmicos da 3° fase do curso de Gastronomia, do campus Grande Florianópolis, realizam nesta quinta, 24, o Bistrô Rumo ao Hexa. No cardápio, entrada mais dois pratos e sobremesa, além de explicações e degustação de vinhos.

Há dois anos são realizados os bistrôs na Sala Bar. A atividade faz parte das disciplinas Práticas de Serviços e Práticas Profissionais, do curso de Gastronomia, ministradas pela professora Cristiane Schreiner.

Segundo o coordenador do curso, Guilherme Buchmann, o objetivo é divulgar a alta gastronomia. “Ao mesmo tempo, desenvolvemos o treinamento em atividades reais de atendimento”, diz.

Na entrada, serão servidos bolinhos de peixe. O primeiro prato será talharim ao molho pesto. O segundo, frango marinado assado com vegetais e na sobremesa mousse de maracujá.

Durante o evento, explicações sobre vinhos serão oferecidas, assim como a degustação de vinhos da Vinícula Zanelato, do Rio Grande do Sul. Também haverá música ao vivo com o acadêmico de Gastronomia Samir Gouveia.

Os convites, no valor de R$20,00, estão disponíveis com os acadêmicos da 3° fase de Gastronomia. Mais informações e reservas com Rô Evangelista pelo telefone: 9949-9988.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img