18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Genebra Autopeças conquista certificação junto ao Detran/SC

spot_img

Genebra Autopeças conquista certificação junto ao Detran/SC

spot_imgspot_img

Você conhece as vantagens de comprar peças usadas em desmontes credenciados ao Detran? Dentre as vantagens apresentadas no vídeo, você ainda contribui com a desestimulação do comércio ilegal.

Registro no Detran/SC 0482/2021

Sobre a Genebra Autopeças

Comandada pelo casal André e Mirella, a Genebra Autopeças nasce dos 23 anos de experiência de André Richartz que, trabalhou na empresa da família do mesmo segmento. Com o conhecimento adquirido de geração em geração, surge também um jeito diferente de fazer negócios no mercado de autopeças.

A Genebra Autopeças atua na compra de veículos adquiridos de seguradoras, assim como na desmontagem e comercialização de suas peças, garantindo procedência e qualidade de cada item. Além disso, a empresa entrega diferenciais como agilidade, garantia e rastreabilidade de cada uma das peças adquiridas e comercializadas.


Localizada em Gaspar-SC e com uma estrutura física de mais de 1.000m², planejada e construída especificamente para o segmento de autopeças, a empresa conta com logística para desmontagem de veículos, estocagem de peças e reciclagem de resíduos, além de loja física e e-commerce.

Para autopeças, fale com a Genebra Autopeças

Sustentabilidade


Não tem como “jogar fora” quando o assunto é meio ambiente. A Genebra Autopeças é uma empresa consciente e faz o descarte correto de seus resíduos. A reciclagem dos materiais metálicos e não metálicos atende todas as exigências dos órgãos ambientais,
garantindo sustentabilidade no negócio e também nas estradas do Brasil.

Nossa marca


Nossa marca faz referência a uma das maiores exposições automobilísticas do mundo: o Salão Internacional do Automóvel de Genebra, na Suíça. Realizado desde 1905, o Salon International de l’Auto apresenta as novidades do setor de quatro rodas e é considerado um dos melhores eventos do segmento. Logo em sua primeira edição, o Salão de Genebra apresentou carros movidos a combustão, a eletricidade e a vapor, buscando novas formas de propulsão já nos primórdios da indústria de automóveis.

Nosso símbolo


Montanhas representam desafios e recompensas: o desafio da escalada e a recompensa de uma vista de tirar o fôlego. De forma subjetiva, nosso símbolo lembra as montanhas dos alpes suíços, que cercam a cidade de Genebra. Para cada montanha, uma cor – as mesmas utilizadas no brasão da cidade onde é realizado o Salão Internacional do Automóvel. No mais, o símbolo também apresenta traços das letras A e M, assinando as iniciais dos fundadores André e Mirella.

Conta pra gente se você já conhecia esta lei. 😉

Fale com a Genebra Autopeças:
☎️ (47) 3304 0019
📲 (47) 99773 4227 – whats
💻 www.genebraautopecas.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img