19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Presidência do Avaí: Chapa 01 com Bonatelli e Kremer tem apoio de mais de 2000 torcedores

spot_img

Presidência do Avaí: Chapa 01 com Bonatelli e Kremer tem apoio de mais de 2000 torcedores

spot_imgspot_img

Mancha azul reafirma apoio e realiza live com Bonatelli e Kremer nessa terça, 30/11, às 19h30min pelo instagram da torcida https://www.instagram.com/manchazulsc/

O presidente da torcida organizada do Avaí, Mancha Azul, Cláudio Cardoso Jr, esteve na noite de segunda, 29/11, mais uma vez com os concorrentes da Chapa 01 Avaí é povo, é gente! à presidência do Avaí, Carlos Bonatelli e Gilson Kremer, para reafirmar o apoio dos mais de dois mil torcedores da Mancha. “Acreditamos que chegou a hora da mudança e para nós ela vem através do Bonatelli e do Kremer. Não acreditamos mais no atual presidente, o Battistotti”, disse Cláudio.

A decisão, de acordo com ele, foi muito pensada. “Discutimos bastante sobre isso e foi uma decisão unânime do colegiado da Mancha Azul. A escolha de apoiar o Bonatelli e o Gilson foi pelo histórico deles, pela caminhada dentro do clube, de muitos anos”, disse. Ele explicou ainda que para a Mancha Julio Heerdt, candidato pela chapa 02, significa continuidade da gestão Battistotti.

“A atual gestão está fazendo uma má administração e afastou a torcida do clube por atitudes e palavras, o Battisttoti chegou a dizer que poderia ser presidente do clube rival (Figueirense) e não podemos aceitar isso”. Cláudio lembrou que os jogadores estão com quatro meses de salários atrasados e os 30% de direito de imagem não são pagos desde fevereiro. “A Mancha chegou a se reunir com os jogadores para discutir a questão e ver como poderia ajudar. A situação é inaceitável e isso pode comprometer o desempenho do time na série A”, finalizou.

Foto:  Cristina Gallo

Serviço:
Live: Mancha Azul e candidatos da Chapa 01, Avaí é povo, é gente! à presidência do Avaí, Carlos Bonatelli e Gilson Kremer
19h30min
https://www.instagram.com/manchazulsc/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img