19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Gigante Amazon promove evento sobre cloud computing em Florianópolis nesta terça-feira

spot_img

Gigante Amazon promove evento sobre cloud computing em Florianópolis nesta terça-feira

spot_imgspot_img

O AWS Summit, promovido pela Amazon, ocorre nesta terça-feira, 30, das 9h às 18h, no Costão do Santinho, em Florianópolis. O evento, que já está com inscrições encerradas, reunirá profissionais de Tecnoclogia da Informação e empresários para discutir a computação em nuvem (cloud computing).

Durante o evento, que terá trilhas voltadas ao público iniciante e ao mais experiente, os participantes também conhecerão cases de sucesso nos serviços da AWS (Amazon Web Services), líder mundial em nuvens públicas. A integradora de soluções em TI catarinense Teltec Solutions, parceria da Amazon, irá apresentar os benefícios da tecnologia e os desafios de implementação.

Entre as principais vantagens que a computação em nuvem tem a oferecer às empresas, é possível destacar a redução de custos, eficiência na gestão de TI e segurança.

O AWS Summit, que é gratuito e já passou por Porto Alegre (RS), ocorre no Costão do Santinho e terá 35 sessões técnicas com especialistas da Amazon. Entre os temas que estarão em debate no contexto da nuvem pública, estão segurança, arquitetura, código, performance e operações.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img