21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Globo Esporte ganha versão regional a partir de segunda-feira

spot_img

Globo Esporte ganha versão regional a partir de segunda-feira

spot_imgspot_img

Programa esportivo, que vai ao ar de segunda a sábado pela RBS TV SC, será totalmente editado e ancorado em Santa Catarina

A partir da próxima segunda-feira (16), o Globo Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 12h50, pela RBS TV SC, passa a ter uma edição própria, totalizando 30 minutos editados e ancorados a partir de Santa Catarina. Com o objetivo de atender ao telespectador catarinense, o novo formato da revista esportiva terá os espaços dedicados para notícias esportivas locais, análise, opinião e quadros especiais ampliados, sem deixar de abordar o que acontece no Brasil e no mundo. A iniciativa permitirá o fortalecimento do conteúdo e a valorização dos times locais.

A atração será apresentada por Suyanne Quevedo e Giovani Martinello. Suyanne começou na RBS TV de Criciúma há 15 anos como repórter. Já em Florianópolis, passou a apresentar o bloco regional do Globo Esporte. Giovani começou na RBS TV de Chapecó há 12 anos como apresentador do jornal local. Em 2004, entrou para a editoria de esportes da RBS TV e, desde 2005, é editor-chefe e apresentador do bloco regional do Globo Esporte, além de narrar jogos de futebol para a RBS TV e para o Sportv.

Além de Santa Catarina, outros cinco Estados – Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Ceará e Pernambuco – terão versões regionais específicas para suas áreas de atuação, como já acontece no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img