20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

GNB lança os Réveillons do P12, Acqua, Donna e Ammo Beach em Jurerê Internacional

spot_img

GNB lança os Réveillons do P12, Acqua, Donna e Ammo Beach em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O Grupo Novo Brasil anuncia os Réveillons Spettacolo do P12 Parador Internacional, On The Beach do Acqua, Happiness do Donna e o Réveillon da Praia do Ammo Beach em Jurerê Internacional. Em um dos destinos mais procurados do país, as casas prometem noites históricas para brindar o novo ano de 2022 com open food, assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, e open bar premium. Os quatro Réveillons serão na beira da cobiçada praia de Jurerê Internacional com show de fogos e atrações que se destacam no cenário da música eletrônica.

Consagrado como o melhor parador de praia do Brasil, a festa da virada do P12 promete proporcionar uma experiência divertida e sofisticada para iniciar 2022. O parador ainda prepara atrações circenses do grupo Tholl e show de fogos exclusivo. O Réveillon On The Beach do Acqua prepara o badalado beach club para mais uma festa de ano novo inesquecível. Já no Donna, o dining mais cobiçado de Jurerê Internacional, O Réveillon Happinness retorna para uma noite especial em um ambiente moderno e diferenciado. O Réveillon da Praia do Ammo Beach promete reunir os amigos e a família para uma virada intimista, com o pé na areia e boa música em um ambiente despojado e aconchegante.

Os Réveillons estão à venda no site da Sympla – www.sympla.com.br

Reservas de mesas e camarotes (fixo e WhatsApp):

P12: (48) 3284-8156

Acqua: (48) 3365-4044

Donna: (48) 3282-1816

Ammo Beach: (48) 3365-9099

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img