20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Governador busca inclusão de novas obras no PAC em reunião em Brasília com a presidente

spot_img

Governador busca inclusão de novas obras no PAC em reunião em Brasília com a presidente

spot_imgspot_img

O governador Raimundo Colombo estará em Brasília nesta quarta-feira, 6, para uma extensa agenda que inclui cinco audiências. A primeira será com a presidente Dilma Rousseff, em que, com outros governadores e prefeitos, discute sobre a seleção de novas obras para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de mobilidade urbana, pavimentação e saneamento. O compromisso está marcado para as 11h, no Palácio do Planalto.

Em seguida, às 13h, o governador tratará da questão do desassoreamento do Rio Tubarão com o secretário nacional de acessibilidade e programas urbanos do Ministério das Cidades, o catarinense Leodegar Tiscoski.

Mais tarde, o governador e a comitiva que o acompanha seguem para o Ministério dos Transportes. “Vamos tratar de obras em diversas regiões do Estado”, explica o secretário-executivo de Articulação Nacional, João Matos. Essa audiência está agenda para as 14h.

Completam a agenda uma reunião na Agência Nacional de Transportes Terrestres, com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Bastos – para mais uma vez cobrar um desenlace para a questão do contorno de Florianópolis -, e também com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, acompanhada do ministro dos Portos, José Leônidas. As audiências estão marcadas para as 17h e às 18h, respectivamente.

Acompanham o governador em uma ou mais audiências, dependendo do assunto, a comitiva composta pelo secretário da Casa Civil, Nelson Serpa; o secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini; o secretário-executivo de Assuntos Estratégicos, Geraldo Althoff; e o prefeito de Joinville, Udo Döhler.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img