23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grandes marcas promovem requintado evento na capital

spot_img

Grandes marcas promovem requintado evento na capital

spot_imgspot_img

L’Oréal, Saccaro e Werner Coiffeur se reúnem para apresentar suas coleções primavera-verão 2010.

Grandes marcas se reúnem no próximo dia 22 de outubro, no Corporate Park, empreendimento localizado na SC 401, para apresentar as suas coleções primavera-verão 2010. A empresa Werner Coiffeur se uniu a loja Saccaro, para promover um desfile com as novas tendências em cabelos, maquiagens, móveis e objetos de decoração.

Coleção Werner Coiffeur

A Werner Coiffeur apresenta a coleção primavera-verão 2010, Botanik Collection, inspirada nos grandes desfiles europeus. Os cortes foram inspirados no significado de cada flor que os representa. Discretas mechas estrategicamente localizadas ornamentam personalidades e a características, como preciosos detalhes cultivados com cuidado e presteza.

Na maquiagem, a imaginação é infinita. Os olhos e bocas são cuidadosamente pincelados com alegria, como um toque final de uma paisagem inspiradora. E, para compor todo o visual, as unhas também trazem cores novas e magníficas, completando e transformando a sensualidade da mulher.

Coleção Saccaro

Desenvolvida pelo Studio Saccaro, a linha Strauss, que irá compor um dos lounges do evento, se adapta perfeitamente tanto a ambientes indoor como outdoor. Composta de poltrona, sofá de 2 e 3 lugares, espreguiçadeira, mesas de centro e lateral, a Strauss apresenta como grande diferencial seu trançado de fibra sintética, que faz uma releitura da palha de Viena, muito utilizada em móveis desde a década de 60.

A linha Strauss possui estrutura de alumínio e pés de madeira protegida contra micro-organismos, com acabamento a base de água. As almofadas soltas da poltrona e dos sofás personalizam o conforto e facilitam a manutenção. Já o uso de tecido náutico e costuras rebatidas dificultam a entrada de umidade, preservando por mais tempo a cor do estofado.

Coquetel

Em comemoração ao ano da França no Brasil, as organizadoras chamaram o talentoso chef francês, Benoit François Cousin, proprietário do Café François, para levar suas delícias culinárias e seus irresistíveis canapés aos convidados. A trilha sonora terá um repertório acústico escolhido especialmente para o evento, com a banda Os Chefes.

Com a presença dos patrocinadores Audi, TexDecor, Midea do Brasil, Beco Castelo e L’Oréal, as organizadoras do evento, Márcia Maurano, Ana Claudia Vanti, Sandra Hackenhaar e Daniela Faustini, prometem reunir cerca de 500 convidados nos lounges criados pela paisagista Silvia Monteiro, com decoração de Paula Miranda.

Serviço:

O que: Lançamento da coleção primavera-verão 2010 – Saccaro, Werner Coiffeur e L’Oréal.
Quando: 22/10 às 20h
Onde: Corporate Park – Rod. SC401 Km 8,9 – Santo Antônio de Lisboa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img