Grupo Cultural Roda Viva se apresenta no “Domingo é Dia de Teatro”

VariedadesGrupo Cultural Roda Viva se apresenta no “Domingo é Dia de Teatro”

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Resgatar brincadeiras folclóricas e brinquedos cantados da cultura popular brasileira. Esse é o objetivo do espetáculo “Tambôbrincá”, que se apresenta 10 de março, no projeto Domingo é Dia de Teatro, do Shopping Iguatemi. Com um show de cores, risadas, música e diversão, o Grupo Cultural Roda Viva faz uma apresentação diferenciada, utilizando a linguagem das brincadeiras infantis, as manifestações populares e expressões artísticas como teatro, música, dança e circo.

Durante o espetáculo, as lendas de pescadores e bruxas, a capoeira e apresentações folclóricas encantam as crianças. Já os pais têm a oportunidade de lembrar as cantigas e tradições que embalaram a infância. Além disso, a trupe interage com o público, o que faz com que cada espetáculo seja uma apresentação única. O show musical acontece neste domingo, e tem entrada gratuita.

Sobre

O Grupo Cultural Roda Viva é composto por cinco artistas que levam consigo toda sua carga cultural e influências de Florianópolis, norte e nordeste do Brasil. As apresentações da trupe visam enriquecer o repertório da cultura popular, estimulando a imaginação e ludicidade de crianças e adultos.

Serviço

Espetáculo “Tambôbrincá”, no projeto “Domingo é Dia de Teatro”

Quando: 10 de março, às 11h30

Onde: Cinesystem do Shopping Iguatemi

Informações para a Imprensa

All Press Comunicação

48 3223-3078 / 3028-0183 / 3304-3078