27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Grupo Cultural Roda Viva se apresenta no “Domingo é Dia de Teatro”

spot_img

Grupo Cultural Roda Viva se apresenta no “Domingo é Dia de Teatro”

spot_imgspot_img

Resgatar brincadeiras folclóricas e brinquedos cantados da cultura popular brasileira. Esse é o objetivo do espetáculo “Tambôbrincá”, que se apresenta 10 de março, no projeto Domingo é Dia de Teatro, do Shopping Iguatemi. Com um show de cores, risadas, música e diversão, o Grupo Cultural Roda Viva faz uma apresentação diferenciada, utilizando a linguagem das brincadeiras infantis, as manifestações populares e expressões artísticas como teatro, música, dança e circo.

Durante o espetáculo, as lendas de pescadores e bruxas, a capoeira e apresentações folclóricas encantam as crianças. Já os pais têm a oportunidade de lembrar as cantigas e tradições que embalaram a infância. Além disso, a trupe interage com o público, o que faz com que cada espetáculo seja uma apresentação única. O show musical acontece neste domingo, e tem entrada gratuita.

Sobre

O Grupo Cultural Roda Viva é composto por cinco artistas que levam consigo toda sua carga cultural e influências de Florianópolis, norte e nordeste do Brasil. As apresentações da trupe visam enriquecer o repertório da cultura popular, estimulando a imaginação e ludicidade de crianças e adultos.

Serviço

Espetáculo “Tambôbrincá”, no projeto “Domingo é Dia de Teatro”

Quando: 10 de março, às 11h30

Onde: Cinesystem do Shopping Iguatemi

Informações para a Imprensa

All Press Comunicação

48 3223-3078 / 3028-0183 / 3304-3078

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img