18.4 C
fpolis
segunda-feira, dezembro 6, 2021
cinesytem

Unimed Grande Florianópolis investe em tecnologia da informação para atendimento aos clientes

spot_imgspot_img

Unimed Grande Florianópolis investe em tecnologia da informação para atendimento aos clientes

spot_img

Apostando na tecnologia da informação, a Unimed Grande Florianópolis lançou dois novos serviços para aprimorar o atendimento ao cliente. A partir de agora, os beneficiários contam com ferramentas para agendamento online de consultas e um aplicativo do Guia Médico para smartphone.

Acessando o site da cooperativa, os clientes podem realizar, via internet, o agendamento de consultas, com a facilidade de optar pela região, especialidade ou médico, de acordo com suas necessidades. A ferramenta conta com um sistema tecnológico moderno, ágil e seguro para a localização de profissionais e agendamento.

Já para os adeptos ao mundo dos smartphones, a Unimed lançou o aplicativo Guia Médico. A ferramenta é gratuita e está disponível para os sistemas iOs e Android. Por meio dele, o cliente pode localizar profissionais, hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnósticos da rede prestadora.

Segundo o presidente da Cooperativa, Genoir Simoni, os novos serviços, além de serem diferenciais da Unimed, cumprem a missão de facilitar o atendimento. “Dessa forma, a Unimed ouve novamente o pedido dos cooperados e clientes, gerando benefício e serviços de eficiência”.

spot_img
spot_img