20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grupo de seis assaltantes rende segurança e invade a Havan da Via Expressa

spot_img

Grupo de seis assaltantes rende segurança e invade a Havan da Via Expressa

spot_imgspot_img

Um grupo de seis assaltantes invadiu a filial da rede de loja de departamento Havan localizada na Via Expressa, região continental de Florianópolis, na madrugada deste sábado, dia 20. De acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento, a ação do bando foi detectada pelo sistema de segurança, por meio da central de monitoramento de câmeras.

Segundo relato da assessoria, por volta de 0h40, os seis bandidos renderam um vigilante e entraram na loja. Minutos depois, a empresa de segurança patrimonial tomou conhecimento da ação, acionou a polícia e enviou um vigilante tático, que também foi rendido. Os assaltantes permaneceram no interior da loja por cerca de uma hora, até a chegada da polícia.

A ocorrência foi atendida pela Central de Polícia da Capital, que prendeu um dos agentes dentro da loja e outros dois nos arredores. Três deles conseguiram fugir. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de monitoramento da Havan, que já disponibilizou as imagens à polícia, para ajudar na identificação dos três foragidos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img