26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

GRUPO FLORIPA NA SAPUCAÍ COMEMORA O SUCESSO DO CARNAVAL EM ABRIL

spot_img

GRUPO FLORIPA NA SAPUCAÍ COMEMORA O SUCESSO DO CARNAVAL EM ABRIL

spot_imgspot_img

O Grupo Floripa na Sapucaí animou o Setor 3 das frisas durante o final de semana no Rio de Janeiro. Manezinhos da Ilha e foliões de outros municípios do Estado ficaram emocionados com o espetáculo apresentado pelas 12 escolas que no ano passado não puderam desfilar por conta da pandemia.

O comandante do grupo, o jornalista Vandrei Bion, avaliou a retomada do carnaval. “Foi um carnaval da superação, mas de bons investimentos do poder público que se preocupa com a causa da cultura. O Sambódromo ficou em estado de êxtase. O público vibrou e se emocionou com o show das escolas de samba”.

Muita gente desfilou nas agremiações. Foi possível ver os manezinhos e catarinenses em alas, carros alegóricos e baterias de escolas como Mangueira, Portela, Salgueiro, Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz, Unidos da Tijuca, entre outras.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img