23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cassol Centerlar inaugura loja nos Ingleses em Florianópolis 

spot_img

Cassol Centerlar inaugura loja nos Ingleses em Florianópolis 

spot_imgspot_img

Unidade irá gerar mais de 70 empregos diretos e indiretos 

Florianópolis recebe mais uma loja da Cassol Centerlar, agora no bairro Ingleses. Esta é a operação de número 33 de toda a rede. A loja abriu suas portas no dia 16 de março, mas a cerimônia de inauguração ocorrerá no dia 23 de março (sábado), às 9h. Para o dia de inauguração está programada a Cassol Fest, tradicional festividade com diversas atividades gratuitas à comunidade durante todo o dia. 

Geração de Empregos para Florianópolis 

A nova loja tem mais de 1,6 mil metros quadrados de área de venda e vai gerar cerca de 70 empregos diretos e indiretos. “Ingleses é praticamente uma cidade dentro de Florianópolis. Estamos muito felizes de chegar a este bairro que tem uma economia muito próspera. Queremos abraçar os Ingleses. Nosso desafio passa por atender essa região com todas as oportunidades que ela representa”, comenta o gerente da loja, Adriano Rocha. Com seus mais de 35 mil habitantes, é o bairro com maior população de Florianópolis. 

O homecenter Cassol 

A Cassol que completa 66 anos em julho, é uma das principais varejistas do segmento no Brasil e chega a 33 unidades distribuídas por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. São mais de 40 mil itens disponíveis, incluindo 14 linhas de marca exclusiva.

A proposta de valor da Cassol Centerlar é oferecer tudo o que o cliente precisa para construir, reformar e decorar em um único lugar. A nova loja disponibiliza, ainda, mais de 40 vagas de estacionamento, entrega expressa e retirada de produtos comprados no site, televendas ou WhatsApp, além de benefícios para empresas, construtoras e condomínios. Tudo isso com atendimento especializado e pagamento facilitado no Cartão Cassol em até 30x. 

Serviço: 

Local: Cassol Centerlar 

Endereço: Rod. Armando Calil Bulos, 5877 – Ingleses Norte, Florianópolis – SC, 88058-001 Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 19h e domingo, das 10h às 18h. 

Cassol Fest Ingleses – Inauguração 

23/03 – Das 9h às 17h 

Programação: 

09h – Cerimônia de inauguração; 

09h às 17h – Brinquedos infantis 

11h às 15h – Música ao vivo com Emídio Músico; 

15h – Apresentação do Boi de Mamão do Pantanal 

Distribuição de picolés e “compre & ganhe” durante todo o evento. 

*Saiba mais:* 

Site: www.cassol.com.br 

Whatsapp/Televendas: : (48) 4001-1515 

Redes Sociais: https://linktr.ee/redescassolcenterlar @cassolcenterlar

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img