21.9 C
fpolis
sábado, março 2, 2024

Grupo N1 Empreendimentos projeta investir 4 bilhões em Santa Catarina

spot_img

Grupo N1 Empreendimentos projeta investir 4 bilhões em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Empresa celebra nova fase com ampliação de portfólio e parceria com gigantes do mercado. Novidades foram anunciadas em evento na noite desta terça-feira, em Itapema.

O Grupo N1 irá lançar nos próximos 12 meses um total de 10 empreendimentos, além dos nove projetos que estão em fase de execução. As obras estarão sediadas nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. O planejamento estratégico da empresa projeta ainda crescimento de 10 vezes no próximo ano, saltando de R$ 500 milhões para R$ 4 bilhões apenas em estoque de apartamentos, segundo o VGV (Valor Geral de Vendas).

Os números foram divulgados na noite desta terça-feira (05/09), durante evento realizado na nova sede do grupo, o Espaço Único, localizado na rua 230, onde está o metro quadrado mais elegante da Meia Praia de Itapema. Na ocasião, a empresa anunciou parceria com grandes players do mercado e seu novo reposicionamento de marca, ações que celebram os dez anos de fundação do Grupo N1, comemorados em outubro.

No evento, que contou com a presença de empresários e autoridades, também foi apresentado o novo embaixador da marca, posto que será de Felipe Titto, ator, empresário e apresentador do reality show Shark Tank Brasil.

“É uma mudança de patamar que foi planejada, nos preparamos nos últimos cinco anos para chegar até aqui. E, de forma ousada, vamos incrementar nosso portfólio porque acreditamos na expansão pela qual nosso litoral está passando. Vamos escrever uma nova história com imóveis sustentáveis e tecnológicos, ampliando o ecossistema imobiliário catarinense”, diz Josemar Pasqualotto Júnior, CEO.

“Revisamos toda a estrutura de negócios do Grupo N1 e, com isso, conquistamos mais público no Brasil e no exterior. Estamos batendo recordes de vendas, em torno de 25% ao mês, o que contribui para a geração de mais empregos e coloca Santa Catarina em igualdade com grandes centros que são referências no setor”,  comemora Adriano Lima, Diretor Comercial e de Marketing.

“A construção civil é nossa principal indústria, e quando falamos em N1 logo vem à mente qualidades como responsabilidade, segurança jurídica e excelência, isso é importante para clientes e investidores. Estamos comemorando a geração de mais renda e empregos para Itapema e região por meio da parceria público-privada”, declara Nilza Simas, prefeita de Itapema.

“Porto Belo recebe com muito orgulho a N1 e temos certeza de que será uma oportunidade importante de crescimento da cidade”, observa Joel Lucinda, prefeito de Porto Belo.

Novidades – Entre os novos passos do Grupo N1 está a parceria com a Vokkan para a construção de prédios no Vivapark Porto Belo, ecossistema sustentável para viver e trabalhar. Outra aliança será com a catarinense MVX, empresa especializada em lançamentos imobiliários e liderada pelos executivos Altevir Baron e Eduardo Zilinsky.

O novo posicionamento da marca inclui a mudança de nome. Agora a empresa passa a ser denominada Grupo N1 Empreendimentos, que substitui N1 Construtora e Incorporadora. O conceito da nova fase virá acompanhado do slogan “Um estilo único”, que destaca a autenticidade e pode ser aplicado em diversas situações, como no estilo de construir, viver, morar e de ser.

Espaço Único – A nova sede da empresa é também um espaço de relacionamento e foi construída sobre terreno onde será lançado, em 2024, o prédio que já é considerado o mais luxuoso da América Latina.

“O Espaço Único conta com 550 metros privativos, inclui salas exclusivas para reuniões, auditório para 40 pessoas sentadas, heliponto, estrutura gastronômica, pontos para carregamento de carros elétricos, jardim aberto à população com tomadas e wi-fi gratuito”, destaca Adriano Lima.

Adriano destaca as diversas ferramentas tecnológicas presentes na sede, como a VistaHUB, que permite uma visão real dos empreendimentos, melhorando a experiência de compra e venda de imóveis. O Espaço Único também contará com exposições de artes, sendo a primeira inaugurada no evento, com 26 telas do artista plástico Juarez Machado.

Grupo N1: Fundado pela família de Josemar Pasqualotto, com mais de 30 anos de expertise em construção civil, a história do N1 Empreendimentos começou em 2013 e hoje é administrada por Josemar Pasqualotto Júnior(CEO), Ana Pasqualotto (CFO) e Tainara Pasqualotto (COO). O Grupo investe em responsabilidade socioambiental, alto padrão de qualidade e design que vai do neoclássico ao contemporâneo. A expectativa é de contribuir de forma positiva para o desenvolvimento econômico e o setor imobiliário do Estado, bem como à imagem catarinense perante o mercado.

Crédito das imagens: Eberti Paulo e Thomas Knoll 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais