18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo Engenho apresenta hoje o show ”De trés ont’onte a Dijáoji” no Pedro Ivo

spot_img

Grupo Engenho apresenta hoje o show ”De trés ont’onte a Dijáoji” no Pedro Ivo

spot_imgspot_img

O Grupo Engenho reúne a sua segunda formação, de 1979, e faz show nesta quinta-feira, 24, a partir das 21h, no Teatro Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, na SC-401, em Florianópolis. Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada.

A banda surgiu na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em abril de 1979, e já na sua primeira apresentação demonstrou afinidades entre os seus integrantes, seguindo com diversas apresentações por todo o Estado e pelo Sul do Brasil.

“De trés ont’onte a Dijáoji” faz uma antologia da trajetória do grupo. O show contará com quatro integrantes da segunda formação do Grupo Engenho, sua formação de maior sucesso: Alisson Mota, Chico Thives, Claudio “Frazê” e Marcelo Muniz. Os músicos de apoio serão: Marcelo Besen (acordeon), Carlos Augusto Vieira (violino) e Manoella Vieira (backing vocals).

Haverá ainda participações especiais: o fadista português Mario Moita, o cantor e compositor Neco (autor da música “Barra da Lagoa”, grande sucesso gravado pelo Grupo Engenho), Volnei Varasquim (Expresso Rural, autor da música “Homem do Planalto”), Luiz Moukarzel (músico da primeira formação do Grupo e autor da música “Vaquejada”), o Boi do Engenho (grupo de Boi de Mamão da Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa), entre outros.

Mais informações pelo telefone (48) 3665-1630.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img