20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RIC realiza Desfile Solidário na Grande Florianópolis

spot_img

Grupo RIC realiza Desfile Solidário na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Compareça e participe do evento no Shopping Itaguaçu, nesta quinta-feira, às 19h30min

Nesta quinta-feira (28), acontece o Desfile Solidário da Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade, do Grupo RIC Florianópolis, onde convidados e realizadores desfilam e doam peças para a campanha. O desfile é no Shopping Itaguaçu, em frente ao Supermercado Imperatriz, às 19h30min.

No evento, empresários, autoridades, esportistas, artistas da região, além de apresentadores e profissionais do Grupo RIC, desfilam duas vezes: a primeira, com a roupa que irão doar, e a segunda com a camiseta da Campanha do Agasalho, especial para o Desfile Solidário, e depositam a doação nas caixas dispostas ao fim da passarela.

A abertura do evento conta com a apresentação musical de Beth Ghedan. Para encerrar o Desfile Solidário, Marjory Porto, que representou Florianópolis e Santa Catarina no reality show Ídolos deste ano, é atração garantida. Além de diversas atrações durante o evento.

A Campanha do Agasalho está chegando ao fim, mas ainda há tempo de participar. Deposite suas doações nas caixas de coleta distribuídas pelas cidades da Grande Florianópolis até o dia 30 de julho ou aproveite para comparecer ao Desfile Solidário, e depositar suas peças nas caixas no local do evento.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade é uma realização do Grupo RIC Florianópolis, conta com o apoio da Aflov, MEA, Shopping Itaguaçu e patrocínio de Água Mineral Imperatriz.

Serviço
Desfile Solidário – Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade
Data: 28/07/2011
Local: Shopping Itaguaçu, em frente ao Supermercado Imperatriz
Hora: 19h30min

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img