19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Nova diretoria do Núcleo Catarinense de Decoração é empossada

spot_img

Nova diretoria do Núcleo Catarinense de Decoração é empossada

spot_imgspot_img

Alfredo Vanelli, da Studio Ambientes|Conceito, e Márcia Maurano, da Saccaro Florianópolis, são os novos presidente e vice-presidente da entidade. Posse aconteceu durante edição 2011 do Prêmio Profissional.

Com o objetivo de manter a mesma linha de ação, mas com idéias inovadoras, o Núcleo Catarinense de Decoração empossou a nova diretoria, gestão 2011/2012, durante a edição 2011 do Prêmio Profissional, realizada no início do mês de junho. Esta foi a primeira vez que toda a diretoria do NCD, incluindo as quatro regionais – Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e SUL – tomou posse na mesma ocasião. Com algumas alterações em sua composição em relação à gestão anterior, o propósito da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo executado e reforçar ainda mais a integração com as Regionais.

A partir de agora, Alfredo Vanelli, da Studio Ambientes|Conceito, e Márcia Maurano, da Saccaro Florianópolis, assumem os cargos de presidente e vice-presidente do Núcleo Catarinense de Decoração, respectivamente. As diretorias financeira, de marketing e de eventos continuam sob o comando de Jaime Ziliotto, da J.Ziliotto; de Sheila Schwanke Michels, da Schwanke Casa Blumenau e Balneário Camboriú; e de Denise Back, da Luz +, nesta ordem. Quem também continua no cargo são as diretoras da Regional SUL Adriana de Lucca, da Addri Objetos e Ambientes (diretora) e Helen Rampineli, da galeria Ateliê (vice-diretora).

As novidades ficaram por conta das demais Regionais. Na Regional Balneário Camboriú quem assumiu como diretora foi a proprietária da Via House Persianas, Sirlene Castilho, e como vice-diretora, a proprietária da Sierra|Alternativa, Verlândia Avi. Em Blumenau, assumiram Cereni Maria Frizzo, da Florense, como diretora e Marcos Luz, da Portobello Shop Blumenau, como vice-diretor.

Em discurso, o novo presidente do Núcleo Catarinense de Decoração, Alfredo Vanelli confessou ser uma honra assumir a presidência da entidade, após dois anos consecutivos dedicados a diretoria de marketing do NCD. “Esse time dará andamento aos projetos que fizeram do Núcleo referência no mercado de arquitetura e decoração, respeitando a transparência e visibilidade, além de oferecer aos parceiros e lojistas conhecimento técnico”, concluiu o novo presidente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img