21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Guaraná Antarctica apóia o Projeto Arte Solidária

spot_img

Guaraná Antarctica apóia o Projeto Arte Solidária

spot_imgspot_img

O Guaraná Antarctica, em parceria com a ONG catarinense A Arte de Ser Humano, lança oficialmente nesta quinta-feira, 12 de março, no Espaço de Eventos Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, o Projeto Arte Solidária. A ação reúne obras criadas por mais de duas mil pessoas, entre celebridades, empresários, políticos, artistas plásticos, esportistas, chefes de estado, atores, cantores, escritores, prêmios Nobel, meninos de rua e deficientes.

Durante o evento, as Estrelas Solidárias, entre elas Nelson Piquet, Rogéria Holtz, Negra Li, Diogo Portugal, Elza Soares entre outros, receberão kits para pintar telas de 30×40 cm sob tema livre. O Guaraná Antarctica e o Projeto Arte Solidária leiloarão as obras em diversos canais – Internet, call center, promoção itinerante, telefone e espaços temáticos – e os interessados poderão dar os seus lances.

Para motivar o episódio filantrópico para todas as obras, independente do autor, não serão anunciadas as autorias dos quadros durante o período das exposições. No leilão, após o arremate, finalmente o autor da obra revelará sua autoria. Os recursos arrecadados com os lances-doação e com o leilão serão destinados para programas sociais nas áreas de saúde, educação, cultura e meio-ambiente em parceria com o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD). O evento irá marcar também o lançamento da Revista Arte Solidária.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img