20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Guarani de Palhoça conta com patrocínio da Unimed

spot_img

Guarani de Palhoça conta com patrocínio da Unimed

spot_imgspot_img

Diretores do Clube e da Cooperativa se reuniram no clube 7 de Setembro de Palhoça para assinatura de contrato de patrocínio

Depois de patrocinar os dois principais clubes do Estado, Avaí e Figueirense, a Unimed Grande Florianópolis expande seu patrocínio apoiando o Guarani de Palhoça. Durante um almoço de negócio com empresários e autoridades locais no Clube 7 de Setembro, o presidente do Guarani Futebol Clube, Marcos Medeiros, e o vice-presidente da Cooperativa, Marcolino Cabral, assinaram o contrato.

Patrocínio
De acordo com Cabral, o patrocínio e a relação comercial estabelecida entre a Unimed e o Guarani são de extrema importância. “Nosso relacionamento com Palhoça dura mais de cinco anos, mas queremos estar cada vez mais perto com ações vinculadas a atividades saudáveis”, afirma.
Com o apoio, a Unimed espera contribuir para o retorno da equipe na elite do Futebol Catarinense e se depender dos jogadores o investimento vai contribuir para isso sim. “Com o apoio vamos nos profissionalizar cada vez mais e correr atrás da série A”, comenta David Costa, que joga no Guarani há três anos. A primeira disputa do time com o novo patrocinador será o JASC, que inicia no próximo dia 20.

Guarani
Já para o presidente do Guarani, Marcos Medeiros, o patrocínio vai trazer, além da melhora nos resultados, outros benefícios. “Depois da folha de pagamento nosso maior gasto é com a parte médica. Agora com a Unimed vamos eliminar essa despesa. Além disso, carregando uma marca forte no uniforme, esperamos conquistar também outros parceiros”, comenta.
No encontro também foi feito o lançamento oficial do site do Guarani e uma mini-palestra com o atleta para olímpico, André Dutra, também patrocinado pela Cooperativa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img