Guarda Municipal celebra progressão funcional de 70 agentes

SegurançaGuarda Municipal celebra progressão funcional de 70 agentes

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Ocorreu na noite de quinta feira, 19, a progressão funcional de 70 agentes da Guarda Municipal de Florianópolis. O evento que ocorreu no auditório da Base da GMF (Portal Turístico), contou com a presença do prefeito César Souza Júnior e demais autoridades. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Representantes dos órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares, Capitania dos Portos estiveram presentes. Representando a Câmara Municipal estavam os vereadores Edmilson Pereira e o Coronel Paixão.

Após a entrega das divisas aos agentes o secretário de segurança Raffael de Bona Dutra falou da reversão da imagem da corporação perante à população. “Estamos resgatando através de ações efetivamente próximas de contato com o munícipe”. O delegado da Polícia Federal, hoje o titular da pasta, fazia referência ao trabalho da ronda escolar e o trabalho desempenhado pelo setor de educação. “Trabalhamos na base, na educação”.