21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Guarda Municipal de São José recebe novas viaturas e equipamentos

spot_img

Guarda Municipal de São José recebe novas viaturas e equipamentos

spot_imgspot_img

A Guarda Municipal de São José recebeu novos equipamentos e sete novas viaturas nesta semana. A entrega foi realizada pela prefeita Adeliana Dal Pont  e o investimento foi de cerca de R$ 715 mil. Os sete novos veículos serão utilizados no serviço operacional. A Guarda já contava com 11 viaturas.

Além de serem veículos mais modernos, as novas viaturas contam com um kit de tecnologia já instalado, além do kit mobile, com impressoras térmicas conectadas via Bluetooth para impressão de documentos e formulários durante a ocorrência. A tecnologia dá suporte ao GM mobile, sistema para o atendimento de ocorrências que auxilia nas consultas de ruas, placas de veículos e indivíduos por meio de tablets e smartphones.

O objetivo do GM Mobile é acabar com o consumo de papéis utilizados nas ocorrências, além de reduzir o tempo de atendimento dedicado aos envolvidos em acidentes sem vítimas. Antes um BO levava em torno de uma hora para ser finalizado, devido ao número de formulários que devem ser preenchidos. Com o novo equipamento, o atendimento ocorre em apenas 15 minutos. Os guardas já passaram treinamento para atuar com a nova tecnologia.

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img