20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Guinha Ramires e Leo Garcia se apresentam hoje no Coisas de Maria João

spot_img

Guinha Ramires e Leo Garcia se apresentam hoje no Coisas de Maria João

spot_imgspot_img

A dupla de músicos Guinha Ramires (foto) e Leo Garcia é a atração da noite desta quinta-feira, 1º, a partir das 21h, no Coisas de Maria João, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O couvert artístico custa R$ 10.

Ramires e Garcia são conceituados músicos que desenvolvem trabalho em duo. Possuem grande afinidade no palco, executando música instrumental brasileira e internacional, incluindo composições próprias.

Guinha Ramires é músico multinstrumentista, violonista, compositor e arranjador. Tornou-se, através do seu trabalho, uma das personalidades culturais mais conhecidas e reconhecidas entre os apreciadores e produtores artísticos/musicais.

Leo Garcia é compositor, guitarrista, violonista e docente do Curso de Música da Udesc. Com muitas composições premiadas, realiza intenso trabalho com música instrumental, possuindo sólida vivência musical internacional, já tendo trabalhado com inúmeros músicos de renome nacional. Atualmente desenvolve um projeto com o quarteto de música instrumental Coringas.

O Coisas de Maria João fica na Rua Cônego Serpa, 57, Santo Antonio de Lisboa.

Foto: http://br.myspace.com/guinharamires

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img