22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Hamburgueria vai dar lanches de graça para crianças de comunidade carente de Florianópolis

spot_img

Hamburgueria vai dar lanches de graça para crianças de comunidade carente de Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste domingo, dia 17 de julho,  acontece o Piquenique do Hambúrguer para as crianças da comunidade Chico Mendes, na região continental de Florianópolis.  A iniciativa faz parte da comemoração de um ano da Usina do Hamburguer, a mesma que no mês de junho distribuiu hamburgueres para moradores de rua da Capital (veja no fim da matéria o vídeo da entrega dos lanches desta ação realizada no mês passado).

O evento é aberto para todas as crianças. O Projeto Resgate, que distribui alimento todas as quartas-feiras na comunidade Chico Mendes, é parceiro na ação.

Neste domingo, serão distribuídos 150 lanches preparados na Usina do Hamburguer. O evento acontece às 14h no ginásio da Comunidade Chico Mendes, que faz parte do complexo Monte Cristo, e vai reunir crianças entre 5 e 15 anos, já selecionadas (não se trata de um evento aberto ao público).

Além da alimentação, haverá brincadeira com  a moto infantil em forma de bicho de pelúcia da marca Jiggly Kids. Segundo Marcos Ramos, um dos organizadores, ainda há tempo que mais empresas apoiem o evento.

 

Confira no vídeo abaixo como foi a entrega gratuita de hamburgueres para moradores de rua, ação realizada pelo mesmo estabelecimento:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img