Hantei Empreendimentos será sede da CASACOR SC 2026 em Florianópolis

EventosHantei Empreendimentos será sede da CASACOR SC 2026 em Florianópolis

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

A Hantei Empreendimentos será a sede da CASACOR Santa Catarina edição Florianópolis 2026. O imóvel da incorporadora na SC-401 (Rodovia José Carlos Daux, 407, Saco Grande), onde funcionava a Faculdade Estácio de Sá e que será futuro empreendimento residencial, recebe a mostra comemorativa de 30 anos no Estado.

A abertura oficial para convidados e imprensa é em 26 de setembro; o público visita de 27 de setembro a 8 de novembro. A Hantei, além de proprietária do espaço, participa como patrocinadora local. O masterplan é do arquiteto Mário Pinheiro (PSF Arquitetura), com 27 ambientes em cerca de 4 mil m² (cerca de 2,6 mil m² no térreo e 1,35 mil m² no andar superior), além de gastronomia aberta ao público e espaços comerciais.

Para o CEO da Hantei, Nelson Moraes Filho, a parceria aproxima desenvolvimento imobiliário, arquitetura e design na edição com tema nacional “Mente e Coração”. A diretora da CASACOR Santa Catarina, Francis Bernardo, destaca a localização estratégica no eixo da SC-401.

Serviço
CASACOR Santa Catarina Florianópolis 2026
Imprensa e convidados: 26 de setembro de 2026
Público: 27 de setembro a 8 de novembro de 2026
Horários: terça a sábado, 13h–21h; domingos e feriados, 13h–19h
Local: Rodovia José Carlos Daux, 407 – Saco Grande – Florianópolis/SC