14.3 C
fpolis
sexta-feira, maio 20, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Hard Rock Live inaugura duas Rock Shops em Florianópolis e prepara abertura oficial da casa de shows em grande estilo

spot_img

Hard Rock Live inaugura duas Rock Shops em Florianópolis e prepara abertura oficial da casa de shows em grande estilo

spot_imgspot_img

Famosa loja de souvenirs da marca, abre nesta semana unidades no aeroporto e no Hard Rock Live Florianópolis

A marca Hard Rock chegou forte em Santa Catarina. Nesta semana, serão abertas duas unidades da Rock Shop, a célebre loja de souvenirs e itens oficiais da marca Hard Rock. Nesta quinta (7), inaugura a unidade do Boulevard 14/32, no Floripa Airport, e na sexta (8) é a vez da unidade que fica dentro do Hard Rock Live Florianópolis. Já a esperada inauguração do empreendimento está programada para ocorrer em até dois meses e será marcada por um grande show e a presença da diretoria do grupo. Esta será a maior casa de shows e eventos do Grupo Hard Rock fora dos Estados Unidos.

Enquanto o Hard Rock Live não inaugura, os fãs da marca já podem conferir os lançamentos da Rock Shop. Além da famosa camiseta da marca, item colecionado por fãs de todo o mundo, a loja terá mais 300 modelos e opções de produtos licenciados, como roupas, pins, bonés, copos, moda praia e souvenirs. A loja terá um layout novo, diferente das outras lojas já existentes no Brasil e no mundo, trazendo ainda mais personalidade e experiência para os apreciadores da marca.

“O Floripa Airport é a principal porta de entrada para a região e em breve recepcionará turistas que virão a Santa Catarina para curtir shows, participar de feiras e outros eventos no Hard Rock Live Florianópolis. Além de atender os fãs da marca Hard Rock, a Rock Shop vai recepcionar nossos futuros visitantes com uma prévia da experiência incrível que eles terão em nossa casa”, adianta o diretor de novos negócios Daniel Ferreira.

Hard Rock Live Florianópolis

O projeto Hard Rock Live Florianópolis foi anunciado em janeiro de 2020 e as mudanças ocorreram ao longo dos últimos dois anos. A novidade mais recente foi a instalação da icônica guitarra em frente ao empreendimento. Símbolo da marca Hard Rock no mundo, em Santa Catarina o instrumento ganhou uma estampa que remete à renda de bilro, tradição da cultura açoriana no litoral catarinense. Quem olhar de perto vai perceber que, no padrão da renda, há também o desenho de guitarras e peças de jukebox, antiga vitrola eletrônica com um catálogo de músicas que podiam ser escolhidas a partir da introdução de moedas. A peça, que recepciona os visitantes, tem nove metros de altura.

Entre as mudanças na parte interna da casa estão a instalação de duas escadas rolantes, de carpetes com estampa exclusiva, um mezanino e a Rock Shop.

Um dos destaques do Hard Rock Live Florianópolis é a tradicional memorabília, que vai transformar a casa em um ponto turístico único, com itens diversos que pertenceram às maiores celebridades mundiais de diversos gêneros musicais. A chegada da memorabília está prevista para a próxima semana.

Sobre o Hard Rock®:

Com instalações em 76 países, abrangendo 262 locais que incluem Hotéis, Casinos, Rock Shops® e Cafés próprios/licenciados ou gerenciados – o Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a coleção de objetos de música mais valiosa do mundo, com mais de 83.000 peças, exibidas em seus espaços ao redor do mundo. Em 2018, o Hard Rock International foi reconhecido como o Melhor Empregador para Mulheres pela revista Forbes e Operador Terrestre do Ano no Global Gaming Awards. Em 2019, o Hard Rock International foi homenageado como um dos Melhores Grandes Empregadores da América e um dos principais Empregadores para Mulheres pela revista Forbes, além de ser número 1 no estudo de satisfação de hóspedes da J.D. Power na América do Norte em 2019 entre as cadeias de hotéis de alto padrão.


Os destinos do Hard Rock estão localizados nas maiores cidades internacionais do mundo, incluindo suas duas propriedades carro-chefe na Flórida e o primeiro Guitar Hotel® do mundo, no Sul da Flórida, onde sua sede está localizada. A marca é de propriedade da tribo Seminole da Flórida. Para mais informações sobre o Hard Rock International, visite www.hardrock.com ou shop.hardrock.com

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img