16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Way Beer foca em bares próprios e começa projeto de expansão por Santa Catarina

spot_img

Way Beer foca em bares próprios e começa projeto de expansão por Santa Catarina

spot_imgspot_img

Na próxima semana, a cervejaria paranaense vai inaugurar seu novo espaço no Pátio Milano, na cidade de Florianópolis, com 56m²; na sequência, desembarcará em Balneário Camboriú

O litoral catarinense é disparado um dos mais lindos e efervescentes do país. Com uma vida noturna intensa, reúne ótimos bares, restaurantes e casas noturnas. De olho nesta região que pulsa entretenimento, a cervejaria paranaense Way Beer, referência nacional na produção de cerveja artesanal, com mais de uma década de atuação no segmento, escolheu Santa Catarina para iniciar seu projeto de expansão nacional por meio de bares próprios, que serão instalados fora de Curitiba (PR), começando pela inauguração de sua unidade conceito no Pátio Milano, em Florianópolis, que abriu as portas nesta terça-feira, dia 05 de abril.

Oferecendo uma experiência única para os apreciadores de cervejas e chopes artesanais, a loja própria da Way Beer em Florianópolis oferece rótulos de linha e sazonais da cervejaria paranaense. Instalado no Pátio Milano, food hall que já é um dos principais redutos gastronômicos da capital catarinense, o espaço foi inaugurado em 2019, no formato quiosque, mas acaba de passar por uma grande reformulação que deu origem a um bar com 56m², assinado pelo conceituado arquiteto Rodrigo Capato Herrera, que vai ao encontro dos novos planos da cervejaria. O espaço conta com 15 torneiras no TAP, com cervejas servidas em copos pint e half pint ou na famosa jarra de 1,2 litros que faz muito sucesso nos eventos cervejeiros promovidos pela Way Beer no Estado do Paraná.

No novo espaço, os amantes de cervejas artesanais podem aproveitar toda a excelência da Way Beer em um ambiente despojado, moderno e extremamente acolhedor, perfeito para aquela cerveja com os amigos, em qualquer momento do dia. “Atuando desde 2019 em Florianópolis, com o nosso quiosque que já era um sucesso, aprendemos muito sobre esse público tão importante, passando a vislumbrar em trazer para a cidade o nosso primeiro bar conceito próprio, que marca a abertura de uma nova era em nossa história. Estamos oferecendo ao público de Florianópolis uma alternativa ainda mais diferenciada, que atende todas as expectativas dos fãs de cervejas artesanais”, comenta Henrique Domenico, diretor geral da cervejaria.

Assim como o Pátio Milano, a Way Beer trabalha com uma variedade muito interessante de opções, que podem ser harmonizadas com os mais diversos preparos disponíveis no espaço gastronômico. “A busca por novas ideias, receitas e maneiras diferenciadas de produzir nossas cervejas é constante. Isso foi fundamental para a consolidação da Way Beer no mercado, além de ser o grande diferencial dos nossos bares próprios. Quando alguém pensar em um lugar especial para saborear cervejas de muita qualidade, queremos que elas lembrem imediatamente do bar da Way Beer”, comemora Domenico. Além do trabalho com consumo no local, o novo bar da Way Beer na capital catarinense atende via delivery e com retirada no balcão.

Balneário Camboriú

Após a inauguração em Florianópolis, o Way Beer Bar partirá para uma nova empreitada no Estado de Santa Catarina. A cervejaria paranaense está preparando o lançamento de uma unidade de seu bar próprio na cidade de Balneário Camboriú. O espaço, que seguirá o conceito da loja implantada na capital catarinense, vai funcionar no Passeio San Miguel, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2022.

“Temos uma história muito forte de proximidade com o público catarinense, que foi potencializada a partir de 2019, com a inauguração do quiosque em Florianópolis, que agora foi transformado em nosso primeiro bar próprio. O grande objetivo da Way Beer sempre foi democratizar o consumo de cervejas de qualidade. Nos transformamos em uma grande referência para o setor, tratando diversos estilos com pioneirismo no Brasil e lançando uma grande variedade de produtos que são sucesso em todo o país. Chegaremos logo em Balneário Camboriú com um conceito testado e aprovado, fazendo com que a Way Beer esteja disponível, com toda a nossa excelência, a um número cada vez maior de catarinenses”, destaca Domenico. “Um modelo, inclusive, que está pronto para ser replicado em várias regiões brasileiras”, completa.

O bar oficial da Way Beer na cidade de Florianópolis fica no Pátio Milano (Avenida Mauro Ramos, 1512) e funciona segunda e terça, das 12h às 22h; de quarta a sábado, das 12h às 23h; a aos domingos, das 12h às 22h. Já a unidade de Balneário Camboriú, que será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2022, vai funcionar no Passeio San Miguel (Avenida Brasil, 3322 – Barra Sul). Para mais informações, acesse o perfil oficial da Way Beer no Instagram (@way_beer).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img